Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cascavel, PR
  4. Auxiliar nas atividades administrativa da Empresa tais como: Atendimento a clientes, emissão de boletos, recebimento e conferência de doc para análise de cadastro, auxiliar os vendedores e a gerência em atividades de pós vendas, cadastramento de propostas no sistema, controle de contas a pagar.
  5. Fonte: -

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa GERENTES REGIONAIS

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cascavel, PR

Avaliações da Embracon

Razoavel

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Empresa com valores, varios beneficios e possibilidade de altos ganhos, liberdade para trabalhar da melhor forma e comissoes são muito boas.

Contras: Sistema de gestão local totalmente falho, os gestores são tendenciosos e nã o seguem o valores e ideiais da empresa tomando decisoes baseadas em interesse proprios

A verdade verdadeira sobre embracon

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: O bom que você pode se dar conta o quanto o seu trabalho anterior era vantajoso, e que fui uma das suas piores experiências profissional e no requisito respeito.

Contras: Voce não tem nenhuma ajuda de custo a respeito do combustível Vale refeição não vem de emediato e vc arca com sua refeição, não pode comer dentro da empresa,você é exposto Durante as reuniões diárias e cansativas. Ainda sai da empresa sem um centavo no bolso.

Conselhos para presidência: Respeito pelos vendedores são seres humanos não máquinas,pare de expor seus funcionários e humilhar. Há vários pontos que poderia passar dia todo escrevendo como foi tortuoso trabalhar em sua empresa.