Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cascavel, PR
  4. Auxiliar nas atividades administrativa da Empresa tais como: Atendimento a clientes, emissão de boletos, recebimento e conferência de doc para análise de cadastro, auxiliar os vendedores e a gerência em atividades de pós vendas, cadastramento de propostas no sistema, controle de contas a pagar.
  5. Fonte: -

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa GERENTES REGIONAIS

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cascavel, PR

Avaliações da Embracon

Comissão Boa, estrutura ruim

Vendedor Externo

Prós: Comissionamento acima do que é pago no mercado, quando você ultrapassa a meta estabelecida pela empresa você consegue ter um excelente salario

Contras: Acho que a empresa tem que olhar a estrutura de trabalho disponível aos funcionários não é disponibilizado celular corporativo aos funcionários sendo que gastamos muito pra falar com clientes não tem auxilio combustível que é fundamental pra realizar visitas aos clientes

Complicado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho. Fiz amigos espetaculares ali dentro. Liberdade de trabalhar na Rua ou no escritório ajuda a tirar um pouco o peso da rotina

Contras: Salários e benefícios defasados. FALTA DE PREPARO de alguns líderes que não sabem tratar um ser humano. Estrutura ruim, falta telefones para cada colaborador