Vaga de Auxiliar Administrativo
Elevadores Atlas Schindler em Volta Redonda - RJ

Auxiliar Administrativo

Atividades:
Arquivo, envio e recebimento de documentação;
Atendimento aos clientes externos e interno; Abertura de chamados de manutenção;
Suporte administrativos aos técnicos de campo;
Requisitos:
Ensino Médio completo ou cursando. Conhecimentos intermediários de informática
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Avaliações da Elevadores Atlas Schindler

Suporte de Atendimento Pleno

Prós: Paga em dia rigorosamente e se possivel ainda adianta o salario, bons benefícios, boa estrutura, lider no brasil em seu segmantilo, sindicos gostam do schindler.

Contras: Empresa nao pensa no tecnico, so visa lucro, muitos trabalham muito longe de seus municipios, empresa nao brinca nos descontos no contracheque, o que resuz o salario e muito, plano de carreira quase impossivel, muitos estudam e raros tem oportunidades, pouco treinamento pra quem comeca uma nova vida na empresa, simplesmente lancam a pessoa na rota e ela se vira.

Conselhos para presidência: Tenha um dia de tecnico disfarçado

Paga-se bem, porém os benefícios consomem boa parte da remuneração.

Analista de Processos de Negócios

Prós: A empresa proporciona autonomia para execução das atividades e oportunidades de crescimento profissional, além da mobilidade para se trabalhar em outros países.

Contras: Atualmente a política de benefícios está bem defasada em comparação ao mercado, o que motiva a saída de colaboradores mais novos a deixar empresa após algum tempo.