Vaga de Auxiliar Administrativo
Elevadores Atlas Schindler em Volta Redonda - RJ

Auxiliar Administrativo

Atividades:
Arquivo, envio e recebimento de documentação;
Atendimento aos clientes externos e interno; Abertura de chamados de manutenção;
Suporte administrativos aos técnicos de campo;
Requisitos:
Ensino Médio completo ou cursando. Conhecimentos intermediários de informática
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Avaliações da Elevadores Atlas Schindler

Técnico em Manutenção Técnica

Jundiaí, SP

Prós: Uma aparente estabilidade pois por se tratar de um salário abaixo do praticado pelo mercado a quem está sujeito ao serviço dificilmente é mandado embora pois se torna bem complicado encontrar outro profissional sujeito a tais condições

Contras: A empresa é boa mas as pessoas envolvidas nos processos bloqueiam o crescimento. Quando o potencial de uma pessoa é reconhecida por todos mas o processo é demorado ou até frustrante pois as promessas feitas não se cumprem

Conselhos para presidência: Reconhecimento na base de negocio (Manutenção)

empresa que não vale a pena seguir carreira.

Técnico de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: paga em dia, benefícios que valem a pena, o trabalho é fácil de ser executado, treinamentos constantes, cartão farmácia, vale refeição com bom valor.

Contras: salário inicial muito baixo, muita responsabilidade, plano de carreira funciona apenas no papel, as promoções são por ordem de tempo de empresa.

Conselhos para presidência: rever os planos de carreira, e a forma como são distribuídas as promoções.