Vaga de Auxiliar Administrativo
Elevadores Atlas Schindler em Volta Redonda - RJ

Auxiliar Administrativo

Atividades:
Arquivo, envio e recebimento de documentação;
Atendimento aos clientes externos e interno; Abertura de chamados de manutenção;
Suporte administrativos aos técnicos de campo;
Requisitos:
Ensino Médio completo ou cursando. Conhecimentos intermediários de informática
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Avaliações da Elevadores Atlas Schindler

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, ótimos benefícios, salario atrativo com relação ao mercado excelente, horário flexível , mobilidade é um dos seus diferenciais, Oportunidades de Carreira, empresa dinâmica.

Contras: Burocracia de uma empresa multinacional, pessoas de altos cargos muito tempo na função, Se tratando de gestão o RH deveria investir mais na carreira de coordenadores , alguns não estão preparados para exercer a função e isso impacta no desenvolvimento dos colaboradores.

AA diferença, leva a excelência.

Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Diversos tipos de tecnologia, empresa multinacional, sólida , campo de trabalho no mundo todo. Possue plano de carreira, salário satisfatório

Contras: Como toda empresa, oque diferencia uma das outras são as pessoas , na atlas Schindler existem pessoas que deixam a desejar, nos vários setores, onde não tem compromisso a imagem pode ser outra.

Conselhos para presidência: Valorizar o material humano de qualidade, pois é com ele que uma empresa será líder.