Vaga de Auxiliar Administrativo E Financeiro

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. UMA PARA UNIDADE DO CENTRO CÍVICO E UMA PARA UNIDADE DO PILARZINHO
  6. Escola de inglês inFlux unidades do Centro Cívico e Pilarzinho (não ligar para as escolas ou enviar e-mail direto para nós) estão contratando Auxiliares de Administrativo e Financeiro (uma para cada unidade) para trabalho interno administrativo e financeiro. O perfil necessita habilidade de fazer ligações e cobrança. Precisa ser organizado, ter foco, disciplina e preocupação em fazer bem feito.
  7. Horário: Segunda a Sexta das 09:15 as 18:15. Sábado das 09:00 as 13:00.
  8. Renumeração dentro da CLT com Vale Transporte, Vale Refeição, Curso de Inglês após período de experiência. Salário: no período de experiência: 1.400,00. Após período de experiência: 1.700,00.
  9. IMPORTANTE: não enviar e-mail para a escola. Não ligar para a unidade. Processo será feito por aqui primeiramente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo E Financeiro
  • Empresa Influx English school

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Influx English School

Nenhuma estrutura para o professor

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A metodologia é boa, apesar do livro ter mais de dez anos, os funcionários fazem a empresa ter um clima ótimo, os professores são bons na minha opinião. Não precisa corrigir tarefas.

Contras: Não há perspectiva de subir na carreira. Mais turmas são dadas para quem é mais presente ou "puxa-saco". Não é CLT porque, segundo eles, há uma política de não contratar os professores formalmente e temos, como autônomos, que entender que em alguns meses sem aula não ganhamos nada. As reuniões pedagógicas nunca foram remuneradas, tampouco as bônus class. Tínhamos que ir para "vender" a empresa para os alunos e conquistar turmas no semestre seguinte.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: Transparência e suporte ao franqueado. Uma equipe alto astral com funcionários e clientes bem satisfeitos com o atendimento e apoio de todos.

Contras: Falta de treinamento adequado às funções exercidas e uma remuneração um pouco abaixo da expectativa tendo em vista os desafios da função.