Vaga de Auxiliar Administrativo
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Auxiliar Administrativo

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Conferência de documentos relacionados ao processo de transações financeiras.

Confeccionar planilhas com dados relevantes para análise.

Compartilhar informações com a equipe e atender o cliente (interno e externo).

Atender os prazos para tratativa e fechamento dos casos.

O que esperamos?

Desejável vivência em áreas de Backoffice relacionadas ao segmento de processamento de transações financeiras (adquirência).

Desejável estar cursando superior em Administração ou áreas relacionadas.

Excel intermediário.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

Avaliações da DXC Technology

Multinacional apaixonante

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Há flexibilidade com horários, eventos diversos voltados para a melhora da saúde do funcionário, como massagens. Há programas de inclusão para gays, mulheres, negros entre outros. Tem fretado para Piraporinha, Ferrazópolis e Jabaquara.

Contras: É uma empresa de tecnologia, então, há muitos homens principalmente na área técnica, você sendo mulher pode se incomodar com algumas situações mas nada que te deixe insatisfeita com o ambiente de trabalho.

Empresa ok.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário de Mercado; Possibilidade de flexibilizar o horário de trabalho; Possibilidade de fazer home-office; Benefícios ok; Programas de diversidade

Contras: Relação inversa de redução de pessoal x aumento de projetos, ocasionando aumento de trabalho; Má gestão; Não há plano de carreira; Não há treinamento, como havia nos tempos de EDS.

Conselhos para presidência: Rever contratos com fornecedores, impondo SLA e penalização (assim como acontece com a DXC x clientes); Investir com treinamento e reciclagem; Analisar a sobrecarga de trabalho em alguns times; Rever a estrutura hierárquica das áreas, porque há muito mais gestores do que pessoal para realmente fazer (codificar, testar, homologar, etc)