Vaga de Auxiliar Administrativo
DXC em São Bernardo do Campo - SP

Auxiliar Administrativo

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Conferência de documentos relacionados ao processo de transações financeiras.

Confeccionar planilhas com dados relevantes para análise.

Compartilhar informações com a equipe e atender o cliente (interno e externo).

Atender os prazos para tratativa e fechamento dos casos.

O que esperamos?

Desejável vivência em áreas de Backoffice relacionadas ao segmento de processamento de transações financeiras (adquirência).

Desejável estar cursando superior em Administração ou áreas relacionadas.

Excel intermediário.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

Avaliações da DXC

Empresa muito boa, seria perfeita se parassem as demissões

Analista de Infraestrutura Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os Beneficios são muito bons (academia no site, nutricionista, massagem, médicos, etc), Home Office algumas vezes na semana ou quanto necessário.

Contras: Apesar da empresa ser boa para trabalhar, pagar sempre em dia e ter vários benefícios bons, têm constantes Demissões o que torna o ambiente de trabalho bem pesado.

Ótima oportunidade de crescimento profissional

Consultor SAP Basis Sênior

Prós: Grandes projetos, novas tecnologias, clientes globais, parceria com diversas outras empresas de tecnologia, equipe focada, grandes oportunidades de crescimento.

Contras: Com a nova fusão empresa ainda está se adaptando as mudanças, algumas informações estão sendo trocadas de forma confusa, tudo deve se acertar com o tempo.

Conselhos para presidência: Investimentos em treinamentos