Vaga de Auxiliar Administrativo
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Auxiliar Administrativo

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Conferência de documentos relacionados ao processo de transações financeiras.

Confeccionar planilhas com dados relevantes para análise.

Compartilhar informações com a equipe e atender o cliente (interno e externo).

Atender os prazos para tratativa e fechamento dos casos.

O que esperamos?

Desejável vivência em áreas de Backoffice relacionadas ao segmento de processamento de transações financeiras (adquirência).

Desejável estar cursando superior em Administração ou áreas relacionadas.

Excel intermediário.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

Avaliações da DXC Technology

É uma empresa que te dá uma chance

Operador de Teleatendimento

Prós: É uma empresa paciente aberta a diversidade, uma empresa que abre uma porta, mas não sabemos se outras serão abertas e quanto a personalidade dos chefes aparentam ser acessíveis.

Contras: Serviços terceirizados pouca chance de crescimento benefícios não satisfatórios, salário abaixo da média para uma localização na cidade de São Paulo com custo alto.

Falta de comprometimento com o plano de carreira

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Araraquara, SP

Prós: Ambiente estável e tranquilo. Ambiente muito sossegado, muito bom para se estabilizar e manter o emprego pra sempre digamos assim. Lembrando sem promoção.

Contras: Plano de carreira inexistente. Funcionários realizando serviços além de suas obrigações e sendo avaliados como cargo superior sendo que recebe como cargo inferior. Mesmo fazendo além das obrigações não receberá aumento salarial e de cargo.

Conselhos para presidência: Apenas ajustar seu plano de carrei