Vaga de Auxiliar Administrativo
EPC Construções em Belo Horizonte - MG

Auxiliar Administrativo - Belo Horizonte/MG

Necessário Ensino Médio completo, bons conhecimentos de informática e experiência na área administrativa.
Salário: R$ 937,00 + R$ 160,00 (Auxílio alimentação) + Seguro de Vida, Assistência Médica/Odontológica, vale-transporte e almoço na empresa.
Local de trabalho: Belo Horizonte/MG

Avaliações da EPC Construções

Péssimo local para se trabalhar.

Encarregado de Obras

Rio Grande, RS

Prós: O RH é competente, com 2 funcionárias que te dão todo o apoio necessário, e informações. Possuem grande profissionalismo diante de todos e são extremamente eficazes.

Contras: Ma administração, péssimo tratamento com funcionários que são abaixo do cargo do atual gestor. Administração da empresa não sabe conversar com o funcionário, mau organizado.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

Eu fui funcionário da epc

Motorista Operador de Munck

Luziânia, GO

Prós: Os i carregados os funcionários. O ADM o departamento pessoal são todos nota 10sempre bem comunicativos sempre bem aconselhando e enviando pra c fazer o melhor do servico

Contras: Nao da oportunidade pra os bons funcionários que trabalharam honestamente e vetirao a camisa d empresa .mesmo a empresa tendo mais servico.

Conselhos para presidência: Procurar ter mais. Contato com os funcionários pra que ganhe os elogio devidos que os funcionários tem a oferecer a empresa