Vaga de Auxiliar Administrativo
Diebold em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo

Atuará no atendimento ao cliente externo , no monitoramento dos chamados abertos e acionamento dos técnicos na operação de assistência técnica.
Deverá possuir:
* Ensino médio completo
* Conhecimentos do pacote office
* conhecimento de rotinas admistrativas

Avaliações da Diebold

ótimo ambiente de ajuda mutua e burocratico

Supervisor

Prós: o clima de trabalho é muito bom e as pessoas são bem receptivas, estão dispostas a trabalhar em equipe e há uma ajuda mutua entre as áreas que deve ser considerado.

Contras: uma divisão muito grande entre diretores, gerentes, supervisores, analistas e demais colaboradores, falta de informação clara e transparente no diretivo

Conselhos para presidência: trabalhar duro e buscar redução de custo inteligente.

Minha primeira Multinacional foi uma descepção

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Programa de beneficios interessante. Porte da empresa, instalações e equipamentos. Por ser uma multinacional em mais de 80 paises, permite acessar conteúdos e comparativos sobre sua atuação em diferentes localidades. Não é muito fácil, mas pode ser ter acesso a oportunidades e viagens internacionais.

Contras: Constantes mudanças no planejamento estratégico, muito desalinhamento com os objetivos estabelecidos em outros países. Apartir de 2016 a empresa demitiu muitas pessoas, e em nossa avaliação foram utilizados critérios nada estratégicos para continuidade dos serviços. Relacionamento interpessoal muito informal, clima pesado e competitividade pela manutenção do emprego disfraçada de companheirismo.

Conselhos para presidência: Entender melhor o dia a dia das frentes operacionais para melhor decidir ações que contribuam para o resultado alem de manter-se fiel ao planejamento traçado.