Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo - Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Encaminhar fichas de candidatos de entrevistas para consulta de seleção na matriz. Convocar candidatos aprovados para entrega de relação de documentos e encaminhamento de exame médico admissional. Realizar conferência de documentação do candidato. Fazer integração de novos colaboradores. Receber e conferir malotes da matriz. Atendimento ao cliente interno em geral. Encaminhar colaborador para exame demissional em caso de demissão. Realizar homologações. Controlar advertências e suspensões. Verificar relógio de ponto. Fazer relatórios para o gerente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Departamento Pessoal
  • Empresa COMERCIAL ESPERANCA ATACADISTA

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Comercial Esperança

Precisa melhor.

Operador de Empilhadeiras

Guarulhos, SP

Prós: A empresa paga em dia o salário, próximo à residência aonde moro, bom pra quem está iniciando no mercado de trabalho, oportunidade para jovens aprendiz.

Contras: Ambiente horrível, encarregado opressor, não tem plano de carreira, RH não atende bem os funcionários, salário baixo, a empresa não valoriza a saúde emocional dos funcionários, etc

Conselhos para presidência: Verificar ambiente de trabalho e como os funcionários são tratados, precisa renovar a gerência com ideias inovadoras, ter plano de carreira seria uma boa opção de melhoria.

Sempre procurando trabalhar de forma a crescer.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Poder trabalhar em uma empresa que você pode mostrar sua habilidade e também ter a confiança no que faz porque gosto do que faço e assim crescer.Nos que trabalhamos nesta ramo tem que gostar .

Contras: Sempre procurando ter vontade de trabalhar pois tudo tem que ter autorização da central com os compradores e assim as vezes ficamos amarado com o serviço , porque que fazer mais não pode.

Conselhos para presidência: Gostaria de poder fazer parte desta empresa para poder mostrar meu conhecimento.