Vaga de Auxiliar Administrativo de Manutenção
ADM - Archer Daniels Midland em Rondonópolis - MT

Auxiliar Administrativo de Manutenção

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais

Responsabilidades: Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes

*Controle e cadastramentos de itens Excel;
*Emissão e controle de requisições de compras;
*Emissão e controle de notas fiscais de saída de materiais;
*Geração de relatórios de manutenção;

Requisitos:

*Nível técnico ou superior em formação ou concluído na área de mecânica ou elétrica ou eletroeletrônica;
*Desejáveis conhecimentos em compra de matérias manutenção;
*Desejáveis conhecimentos em planejamento de manutenção;
*Conhecimentos em informática;

Local de Trabalho: Rondonópolis/MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.