Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Rotinas administrativas da área de Logística;
  5. Manuseio, separação e movimentação de produtos em conformidade com as solicitações do superior imediato;
  6. Cumprimento de normas de segurança patrimonial e segurança do trabalho no atendimento ao cliente interno.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  2. Física: Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Tetraplegia, Tetraplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

• Título da vaga Auxiliar Administrativo De Logística Pcd - Jundiaí
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da Polishop

Bom

Vendedor

Montes Claros, MG

Prós: Ambiente de trabalho, possibilidade de demonstrar o produto ao cliente, vale refeição é ótimo, no mais é igual a todas as outras lojas varejistas

Contras: Comissão, falta de reconhecimento, não oferece oportunidade de crescimento, coordenadores e supervisores ausentes ao ambiente de trabalho. Não conhecem a realidade da loja devido ser distante das demais.

Conselhos para presidência: Melhorar a comissão, o reconhecimento ao funcionário

Satisfatória

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: A empresa é boa, ambiente agradável, me sentia dona do meu próprio negócio. Vale refeição e o alimentação são aceitos em vários estabelecimentos.

Contras: A empresa possui um Plano de saúde muito caro,o plano odontológico não é aceito em muitos lugares e isso acaba dificultando o tratamento. Tirando isso a empresa é top.