Vaga de Auxiliar Administrativo De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Guaíba, RS
  4. Atividades:
  5. Atuar operacionalmente nos processos de cunho administrativo de sua área de atuação, tais como: emissão e conferência de relatórios gerenciais, arquivo de documentos; realizando atividades padronizadas e de característica rotineira, que necessitam de conhecimentos técnicos específicos.
  6. Executar o fechamento diário das operações sob sua responsabilidade, emitindo relatórios para conferencia, ordenando a documentação de acordo com informações geradas no relatório.
  7. Apoiar a realização de atividades diversas em regime de polivalência / multifuncionalidade, nos diferentes processos da sua área de atuação.
  8. Requisitos:
  9. Ensino Superior Completo ou em andamento;
  10. Experiência em rotinas administrativas;
  11. Excel Avançado;
  12. Inglês Avançado/Intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Logística, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo De Logística - Guaíba
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Guaíba, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

Válido apenas pra quem está começando.

Assistente Financeiro FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de trabalhar com SAP, aprender funções importantes e a rotatividade, que faz com que você domine quase todos os processos do seu setor. Estrutura da empresa é nova e confortável.

Contras: Até este ano a empresa não tinha plano de cargos e salários. Criou um plano e para você deixar de ser assistente e passar a ser analista tem 10 steps. Também não reconhecem esforços e skills, precisam de funcionários que operem e não exijam crescimento. O RH praticamente só existe como departamento pessoal e o ambiente geral é muito tóxico, fofocas e rasteiras.

Conselhos para presidência: Trabalhar a cultura da empresa. Eliminar o clima de fofocar e reconhecimento por afinidade com os gestores. Trabalhar uma plano de cargos que estimule e reconheça verdadeiramente o funcionário. Demissões e treinamentos de novos colaboradores é mais caros do que investir no funcionário.

Empresa ótima

MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guaíba, RS

Prós: Ótimo empresa, bastante oportunidade de crescimento, e só saber trabalhar e se destacar que as oportunidades aparecem. Recomendo a empresa !

Contras: Ponto negativo não vejo muitos, poderia dá oportunidade novamente para ex colaboradores. Com passar da crise voltou a produção de peças, que estavam terceirizadas. Ex colaboradores tem conhecimento do trabalho e muito.