Vaga de Auxiliar Administrativo De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Guaíba, RS
  4. Atividades:
  5. Atuar operacionalmente nos processos de cunho administrativo de sua área de atuação, tais como: emissão e conferência de relatórios gerenciais, arquivo de documentos; realizando atividades padronizadas e de característica rotineira, que necessitam de conhecimentos técnicos específicos.
  6. Executar o fechamento diário das operações sob sua responsabilidade, emitindo relatórios para conferencia, ordenando a documentação de acordo com informações geradas no relatório.
  7. Apoiar a realização de atividades diversas em regime de polivalência / multifuncionalidade, nos diferentes processos da sua área de atuação.
  8. Requisitos:
  9. Ensino Superior Completo ou em andamento;
  10. Experiência em rotinas administrativas;
  11. Excel Avançado;
  12. Inglês Avançado/Intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Logística, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo De Logística - Guaíba
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Guaíba, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

muito a melhorar com relação aos funcionários portadores de deficiência

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios para os funcionários como Vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, assistência médica e odontológica para os dependentes

Contras: Com relação ao tratamento para com os funcionários portadores de deficiência a empresa não da nenhum incentivo para promoções e se o funcionário usar muito o plano de saúde é mandado embora.

Conselhos para presidência: tratar melhor os funcionários portadores de deficiência

Empresa em declínio

Inspetor eletro-mecânico

Guaíba, RS

Prós: Salário sempre em dia e horário bom de trabalho, sem turno aos sábados. Uma das melhores empresas para se trabalhar em Guaiba para quem não quer se deslocar até Porto Alegre.

Contras: Falta de plano de carreira, não há o mínimo planejamento quanto ao futuro profissional dos colaboradores. Foi adotado um passa mundial de trabalho em todas as Thyssen do mundo e implementado o sistema Lean, o que deixou os líderes e gestores ainda mais despreparados com cobranças absurdas e com mudanças apenas aparentes para quando alguma visita aparecer na fábrica.