Vaga de Auxiliar Administrativo De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Guaíba, RS
  4. Atividades:
  5. Atuar operacionalmente nos processos de cunho administrativo de sua área de atuação, tais como: emissão e conferência de relatórios gerenciais, arquivo de documentos; realizando atividades padronizadas e de característica rotineira, que necessitam de conhecimentos técnicos específicos.
  6. Executar o fechamento diário das operações sob sua responsabilidade, emitindo relatórios para conferencia, ordenando a documentação de acordo com informações geradas no relatório.
  7. Apoiar a realização de atividades diversas em regime de polivalência / multifuncionalidade, nos diferentes processos da sua área de atuação.
  8. Requisitos:
  9. Ensino Superior Completo ou em andamento;
  10. Experiência em rotinas administrativas;
  11. Excel Avançado;
  12. Inglês Avançado/Intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Logística, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo De Logística - Guaíba
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Guaíba, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

Oportunidade de crescer se for esforçado

Maringá, PR

Prós: O ambiente e descontraído e as pessoas são legais de trabalhar, o trabalho em si não e estressante e eles tem bons benefícios durante o anos que passa trabalhando.

Contras: Não tenho nenhum no momento a não ser a propalvel dificuldade de ser efetivado uma vez que tem uma rotatividade bem baixa eles não sao de contratar muitas pessoas

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Guaíba, RS

Prós: Ótima empresa, bom salário, reconhecimento do trabalho, oportunidade de desenvolvimento, plano de carreira, benefícios que incentivam o trabalhador. Foi uma grande experiência pra mim.

Contras: Nada a declarar. Muito aprendizado e satisfação