Vaga de Auxiliar Administrativo de Eventos
Grupo Let em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo de Eventos - Temporário

Vaga temporária para 04/12/17 até 16/01/2018
Atividades:
O profissional será o ponto de contato dos convidados do evento. Irá reservar a data do evento e entender o interesse dos convidados em participar para que assim possa enviar o convite, RSVP e demais instruções.
Requisitos:
* Ensino Superior em Comunicação Social, Relações Públicas e áreas afins.
* Experiência com controle de eventos e contato com clientes.
Local de Trabalho: Jardim Botânico
Horário de Trabalho: a combinar
Salário: a combinar + VT e VR

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.