Vaga de Auxiliar Administrativo de Eventos
Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo de Eventos

Principais responsabilidades
* Controlar e organizar o estoque de brindes e materiais utilizados nos eventos, atualizando a área quando a quantidade de brindes disponível e/ou necessidade de compra;
* Receber e conferir os vídeos e comunicações a serem expostos em eventos;
* Controlar a atualização diária (colocar e retirar) dos cartazes, banners, totens e murais identificados – atualização diária nas unidades (Alvaro Alvim e Joaquim Távora);
* Atualizar semanalmente as comunicações sobre a agenda dos eventos nos elevadores – MURAL ACONTECE;
* Montar kits para palestrantes e convidados;
* Dar suporte nos eventos realizados nas unidades (Alvaro Alvim e Joaquim Távora);
* Organizar junto com os estudantes, por meio do GEA (Gerenciamento de Espaços e Atividades) as atividades de utilização das quadras (nova e antiga), apresentação de vídeos na quadra, solicitação de reserva de vans para eventos externos;
* Receber, avaliar e dar encaminhamento aos requerimentos das entidades estudantis e agências experimentais para atividades diversas na Escola (contatar as entidades para análise de viabilidade de projetos/ações, analisar o descritivo completo do projeto/ação, analisar o requerimento preenchido, atualizar a agenda diária de atividades e ações, preparar a infraestrutura com o suporte das equipes internas, acompanhar as ações nos intervalos e eventos).
Horário: de acordo com escala de evento é necessário disponibilidade para diversos horários e finais de semana.
Local: Vila Mariana

Avaliações da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Ótima valorização, má comunicação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Boa valorização, apoio e remuneração. Dão valor ao funcionário e tem pontualidade no repasse de salarios. Gostei muito e me senti valorizado mesmo em um cargo baixo

Contras: má comunicação entre os setores, e falta de um sistema unificado aonde nao precise ir em 5 lugares diferentes dentro do campus para resolver algum problema

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bons benefícios (refeição em particular compatível com a região), ótima estrutura com ambientes de trabalho bem organizados de modo geral. Remuneração ok.

Contras: Não há oportunidades para crescimento e poucas chances para avaliações quanto ao desempenho para o desenvolvimento de carreira. Salário poderia ser melhor. Tende a ser conservadora e focada mais no aspecto business do que nas pessoas.