Vaga de Auxiliar Administrativo de Eventos
Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo de Eventos

Principais responsabilidades
* Controlar e organizar o estoque de brindes e materiais utilizados nos eventos, atualizando a área quando a quantidade de brindes disponível e/ou necessidade de compra;
* Receber e conferir os vídeos e comunicações a serem expostos em eventos;
* Controlar a atualização diária (colocar e retirar) dos cartazes, banners, totens e murais identificados – atualização diária nas unidades (Alvaro Alvim e Joaquim Távora);
* Atualizar semanalmente as comunicações sobre a agenda dos eventos nos elevadores – MURAL ACONTECE;
* Montar kits para palestrantes e convidados;
* Dar suporte nos eventos realizados nas unidades (Alvaro Alvim e Joaquim Távora);
* Organizar junto com os estudantes, por meio do GEA (Gerenciamento de Espaços e Atividades) as atividades de utilização das quadras (nova e antiga), apresentação de vídeos na quadra, solicitação de reserva de vans para eventos externos;
* Receber, avaliar e dar encaminhamento aos requerimentos das entidades estudantis e agências experimentais para atividades diversas na Escola (contatar as entidades para análise de viabilidade de projetos/ações, analisar o descritivo completo do projeto/ação, analisar o requerimento preenchido, atualizar a agenda diária de atividades e ações, preparar a infraestrutura com o suporte das equipes internas, acompanhar as ações nos intervalos e eventos).
Horário: de acordo com escala de evento é necessário disponibilidade para diversos horários e finais de semana.
Local: Vila Mariana

Avaliações da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Escola de Comunicação que não se comunica

Gestor

Porto Alegre, RS

Prós: A estrutura física é boa, assim como a localização. O nome ESPM é reconhecido no mercado, o que enriquece o currículo. Incentivo para graduação, apesar de ser acordo sindical.

Contras: Extremamente hierarquizada e verticalizada. Péssima comunicação interna. Os colaboradores não são ouvidos. Os setores não são envolvidos nos processos, gerando retrabalho, estresse e entraves no desenvolvimento. Não há plano de carreira nem oportunidade de crescimento. O setor de TI é péssimo.

Precisa melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possui bons benefícios (como poder fazer cursos) e boa localização. Pagamento feito em dia. Como Escola, fiz bons cursos da grade normal.

Contras: Não acho uma boa empresa para se trabalhar, pois peca em aspectos básicos de gestão trabalhista, apesar de pagar em dia. Falta profissionalismo, falta acompanhamento e falta visão e prática empresarial, já que questões pessoais pesam muito, (infelizmente, para quem não tiver QI).