Vaga de Auxiliar Administrativo de Eventos
Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo de Eventos

Principais responsabilidades
* Controlar e organizar o estoque de brindes e materiais utilizados nos eventos, atualizando a área quando a quantidade de brindes disponível e/ou necessidade de compra;
* Receber e conferir os vídeos e comunicações a serem expostos em eventos;
* Controlar a atualização diária (colocar e retirar) dos cartazes, banners, totens e murais identificados – atualização diária nas unidades (Alvaro Alvim e Joaquim Távora);
* Atualizar semanalmente as comunicações sobre a agenda dos eventos nos elevadores – MURAL ACONTECE;
* Montar kits para palestrantes e convidados;
* Dar suporte nos eventos realizados nas unidades (Alvaro Alvim e Joaquim Távora);
* Organizar junto com os estudantes, por meio do GEA (Gerenciamento de Espaços e Atividades) as atividades de utilização das quadras (nova e antiga), apresentação de vídeos na quadra, solicitação de reserva de vans para eventos externos;
* Receber, avaliar e dar encaminhamento aos requerimentos das entidades estudantis e agências experimentais para atividades diversas na Escola (contatar as entidades para análise de viabilidade de projetos/ações, analisar o descritivo completo do projeto/ação, analisar o requerimento preenchido, atualizar a agenda diária de atividades e ações, preparar a infraestrutura com o suporte das equipes internas, acompanhar as ações nos intervalos e eventos).
Horário: de acordo com escala de evento é necessário disponibilidade para diversos horários e finais de semana.
Local: Vila Mariana

Avaliações da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: Empresa ética, respeito aos funcionários, propicia um ambiente de trabalho formal porém leve. Oferece bons benefícios e salários.

Contras: Poucos pontos negativos, acredito apenas que deva ter um plano de carreira melhor estabelecido.

Conselhos para presidência: Continuar a olhar para a equipe de trabalho como a responsável pelo sucesso das áreas.

Uma empresa com bons benefícios, mas que poderia favorecer muito mais valor ao colaborador.

Operador de Atendimento

Prós: Bons benefícios. Férias coletivas além das férias habituais. Pagamento de VR durante as férias; Férias coletivas não são descontadas na férias habitual. Equipes comprometidas.

Contras: Diferenciação de tratamento entre funcionários; Não existe plano de carreira, Não obedece as exigências estabelecidas em convenções pelo Sindicato, muitas burocracias para aquisição de Bolsa Funcionário. Retirada de bonificações.

Conselhos para presidência: Dar mais assistência aos funcionários, não somente aos alunos. Parece que o único foco é o aluno.