Vaga de Auxiliar Administrativo de Eventos
Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo de Eventos

Principais responsabilidades
* Controlar e organizar o estoque de brindes e materiais utilizados nos eventos, atualizando a área quando a quantidade de brindes disponível e/ou necessidade de compra;
* Receber e conferir os vídeos e comunicações a serem expostos em eventos;
* Controlar a atualização diária (colocar e retirar) dos cartazes, banners, totens e murais identificados – atualização diária nas unidades (Alvaro Alvim e Joaquim Távora);
* Atualizar semanalmente as comunicações sobre a agenda dos eventos nos elevadores – MURAL ACONTECE;
* Montar kits para palestrantes e convidados;
* Dar suporte nos eventos realizados nas unidades (Alvaro Alvim e Joaquim Távora);
* Organizar junto com os estudantes, por meio do GEA (Gerenciamento de Espaços e Atividades) as atividades de utilização das quadras (nova e antiga), apresentação de vídeos na quadra, solicitação de reserva de vans para eventos externos;
* Receber, avaliar e dar encaminhamento aos requerimentos das entidades estudantis e agências experimentais para atividades diversas na Escola (contatar as entidades para análise de viabilidade de projetos/ações, analisar o descritivo completo do projeto/ação, analisar o requerimento preenchido, atualizar a agenda diária de atividades e ações, preparar a infraestrutura com o suporte das equipes internas, acompanhar as ações nos intervalos e eventos).
Horário: de acordo com escala de evento é necessário disponibilidade para diversos horários e finais de semana.
Local: Vila Mariana

Avaliações da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Um bom lugar para adquirir experiências.

Prós: Boa estrutura, bons equipamentos e bons beneficios (Planos de saude, plano adontologico, Vale refeição e alimentação). Possibilidade de fazer uma graduação, especialização ou MBA

Contras: Não tem crescimento profissional na empresa, se entrou em um cargo, dificilmente subira de nível. O salário poderia ser maior, e o desconto na passagem é o máximo permitido.

Conselhos para presidência: Caros amigos da presidência, vejam um modelo de crescimento de carreira para os funcionários, com isso evita vocês perderem eles no futuro e aprimora a relação entre os funcionários e a empresa.

Ótima empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Quase tudo era perfeito, ambiente e pessoas maravilhosas, tudo era muito bom, realmente você se sente em uma grande família trabalhando na ESPM.

Contras: Falta plano de carreira, o que faz muitas pessoas optarem por procurar novas oportunidades fora da empresa mesmo sendo uma empresa ótima de se trabalhar.