Vaga de Auxiliar Administrativo
Avianca em Curitiba - PR

Auxiliar Administrativo - Curitiba

Auxiliar as atividades administrativas, executando as atividades de controle e gestão das bases, auxiliando a execução dos processos e provendo informações necessárias para o monitoramento das operações aeroportuárias.

Avaliações da Avianca

Ótimo ambiente, baixo salário

Especialista

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, contato direto com a alta gerência da empresa, processo de expansão contínuo nos últimos anos e boas perspectivas para o futuro.

Contras: Salário abaixo do mercado, o direcionamento da empresa sofre forte forte interferência dos donos, nem sempre dá forma mais profissional possível. Muitas demandas chegam de forma atropelada, indicando uma falta de visão estratégica e capacidade de antecipação e negociação de prazos dos gestores.

Ótima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa nova, gestores e colegas profissionais, ótimos benefícios em comparação ao mercado de trabalho. Não há ambiente adequado para administração.

Contras: Oportunidade para crescer: Sendo pcd, há uma dificuldade para crescer na empresa, outros colaboradores são priorizados para crescimento na empresa.