Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Arujá, SP
  4. Apontamento diário de cartão de ponto. Controle de vencimento e solicitações de férias. Controle de recebimento e envio de documentos pessoais de colaboradores para administração de pessoal. Organização e arquivo digitalizado de documentos. Atendimento aos colaboradores da loja. Processo seletivo de candidatos. Recebimento de documentos de candidatos. Controle de fluxo de caixa, lançamento de despesas e controle de sangrias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa COMERCIAL ESPERANCA ATACADISTA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 100,00 a R$ 1.530,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Arujá, SP

Avaliações da Comercial Esperança

Empresa razoável.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Arujá, SP

Prós: A empresa possui refeitorio, fretado, gremio, o pagamento é feito na data correta, as vezes até adiantado, tem uma boa estrutura e salário compatível com o piso da categoria

Contras: Má administração e falta de um processo padrão,difícil contactar recursos humanos, embora a estrutura seja boa a empresa é bagunçada nos processos, em suma, não tem uma boa gestão.Horas extras são quase compulsórias.

Conselhos para presidência: Poderiam estabelecer um procedimento padrão para os processos e divulgar todas as vagas em aberto para processo seletivo interno

Comercial esperança

Analista de Suporte Júnior

Arujá, SP

Prós: Empresa paga em rigor os salários dos funcionários , comida da empresa muito boa , para mim uma das melhores empresas que já trabalhei

Contras: Algum chefes ...ou coordenadores precisam ser melhores treinados a coordenar as equipes .... falham muito , e desmotivam aqueles que estão na equipe.