Vaga de Auxiliar Administrativo
Luandre Consultoria em Rio de Janeiro - RJ

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Multinacional de Customer Care admite Auxiliar Administrativo. O profissional fará atendimento e suporte ao consumidor na rede varejo (Esclarecimento de dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular, assessorar no uso de aplicativos, rede social e e-mails, dar suporte técnico inicial, multiplicar o conhecimento de tecnologia, garantir a satisfação e experiência do cliente, incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente, executar corretamente os processos e procedimentos sob sua responsabilidade, conhecer mercado e concorrência).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Com Foco Em Suporte Técnico De Android - Vários Bairros
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.076,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .