Vaga de Auxiliar Administrativo
Colormaq em Araçatuba - SP

Auxiliar Administrativo

Colormaq contrata Auxiliar administrativo para o E-commerce
Atividades:

• Realizar compra de produtos em sistema;
  • Realizar expedição de produtos;
  • Agendar coleta na transportadora;
  • Realizar processo de devolução de produtos, emissão e cancelamento de notas fiscais e envio de produtos; Pré-requisitos: Ensino médio completo. Desejável ensino superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Experiência prévia na rotina de faturamento, entrada e saída de devoluções. Experiência em expedição de mercadorias e monitoramento de entregas; Faixa salarial: R$ 1700 + benefícios;

Avaliações da Colormaq

Sensata

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Araçatuba, SP

Prós: A empresa é bem estruturada, possui setores definidos e que se comunicam entre si. Os gestores são atuantes não somente em seus setores, mas também em toda a fábrica.

Contras: Pelo período em que estive na empresa, não tenho muitos pontos negativos a citar. Não era possível utilizar o serviço de transporte da empresa pois não era previsto no contrato de estágio.

Empresa para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é uma escola, onde quem consegue entrar nas áreas adm. poderá participar de palestras e trenamentos, aumentando os conhecimentos na área escolhida

Contras: Empresa de ambiente familiar, muita discussões para encontrar um culpado, em vez de discutir em buscar de soluções para os problemas, não há meritocracia