Vaga de Auxiliar Administrativo
CNH Industrial em Curitiba - PR

Auxiliar Administrativo
  • Formação: Ensino Médico Completo, desejável cursando superior nas áreas de Engenharia e Produção.
  • Informática: Pacote Office intermediário.
  • Idiomas: Desejável inglês (será considerado diferencial).
  • Conhecimentos em atividades administrativas e de suporte à fabricação de produtos. Será considerado diferencial o conhecimento em processos produtivos na industria automotiva e/ou peças. CONTRATAÇÕES PREVISTAS A PARTIR DE JANEIRO DE 2018, CONFORME A DEMANDA DA ÁREA

Avaliações da CNH Industrial

Resumo da experiência

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Foco em inovações na engenharia. Busca pela melhoria contínua em processos e produtos. Visita da família - permite a integração com o ambiente de trabalho.

Contras: Falta o olhar humano com os funcionários. Visão restrita a alguns processos. Incentivo a soluções inovadoras, porém sem o reconhecimento devido.

Empresa com grande possibilidade de crescimento dependendo da área que você é inserido.

Prós: Ambiente agrádavel para se trabalhar, sempre fui bem tratado. Além disso, é uma empresa grande, que te dá a possibilidade de crescer e disputar as vagas que aparecerem.

Contras: Empresa engessada, muito conservadora. Não inova nas formas de lhe dar com o funcionário. Alem disso, creio que estagiários deveriam ter mais tempo de aprendizado a despeito de só produzir.