Love Mondays


Vaga de Auxiliar Administrativo
CNH Industrial em Contagem - MG

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo

Executar serviços administrativos que envolvem o apoio às diversas áreas de uma organização, como por exemplo, atender pessoas, efetuar cadastros, digitar dados, receber e fornecer informações, arquivar documentos, etc.
Podendo também atuar em outras tarefas de apoio na área, incluso atividades externas, eventos, feiras e suporte administrativo em áreas técnicas.

Leia mais

Avaliações da CNH Industrial


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 15 dias

    Boa empresa

    Controlador de Processos Logísticos I

    Sorocaba, SP


    Prós: A empresa possui bons benefícios para o funcionário e o salário é bastante competitivo em relação ao mesmo nível de cargo em outras empresas

    Contras: A empresa não investe muito nos funcionários em relação a plano de carreira, se houvesse um maior incentivo os funcionários estariam mais motivados a crescer e desenvolver.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Auditorias constantes, pressão e tensão.

    Engenheiro Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Salário e benefícios são ótimos. Empresa goza de boa reputação perante o mercado e na região. Possui associação de funcionários com academia, campo de futebol, salões de festas e churrasqueiras. Postos de atendimento bancário dentro da empresa. É muito bom sentir que seu trabalho contribui com o agronegócio e com a alimentação da população mundial.

    Contras: Férias nunca são nas datas que o empregado deseja e são confirmadas com pouca antecedência. Processo para liberação de investimentos é uma maratona. Todas as funções que participam de aquisições sofrem auditorias constantes, o que é muito desgastante. Todos envolvidos em aquisições temem o "compliance", mesmo que você tenha feito tudo certo, ainda assim, se não tiver tudo documentado, pode ser penalizado por isso e muitas vezes você é obrigado a fazer as coisas fora do procedimento, cumprindo ordens da chefia ou mesmo pela própria rigidez do procedimento/processo. E isso pode custar seu emprego. Banco de horas é sempre em benefício da empresa. Você trabalha mais quando a companhia precisa e folga antes de te pagarem por isso. As metas WCM nem sempre são atingíveis (pouquíssimo conseguem). A única empresa do porte na região que não oferece transporte próprio (fretado). Pouquíssimas oportunidades de crescimento interno. Os melhores cargos sempre são preenchidos externamente. Solicitei por mais de 2 vezes auxílio para cursar pós-graduação e línguas estrangeiras e tive respostas negativas em todas as ocasiões. Deveria ser um benefício, talvez seja lenda.

    Conselhos para presidência: Flexibilizar os processos. Promover mais benchmark e mais incentivo ao aprendizado (externo).

    Recomenda a empresa: Sim