Vaga de Auxiliar Administrativo
CNH Industrial em Contagem - MG

Auxiliar Administrativo

Executar serviços administrativos que envolvem o apoio às diversas áreas de uma organização, como por exemplo, atender pessoas, efetuar cadastros, digitar dados, receber e fornecer informações, arquivar documentos, etc.
Podendo também atuar em outras tarefas de apoio na área, incluso atividades externas, eventos, feiras e suporte administrativo em áreas técnicas.

Avaliações da CNH Industrial

Uma grande escola!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar! Sem dúvida foi uma grande escola pra mim. Empresa oferece ótima oportunidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Empresa precisa administrar a concorrência interna entre as marcas. Esta concorrência é um fator que se ultrapassado pode fazer com que a empresa decole.

Ajuda a pagar as contas

Analista de Controladoria Júnior

Contagem, MG

Prós: Grande parte dos colaboradores atuam como parceiros sempre ajudando e buscando o melhor para todos. Pacote de beneficios tambem sao atrativos

Contras: Como toda empresa do Grupo FIAT o culto a ficar depois do horario para ser reconhecido acaba com as expectativas do colaborador. Planos de carreira mal elabnorados