Vaga de Auxiliar Administrativo
CNA Idiomas em São Sebastião do Paraíso - MG

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Educação de Jovens e Adultos
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Sebastião do Paraíso, MG
  4. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado

Avaliações da CNA Idiomas

Avaliação Divulgador CNA

Divulgador

Vitória, ES

Prós: É bem dinâmica,tem muitos treinamentos com certificado e várias premiações por metas atingidas! Além de estarem sempre buscando dar ânimo a todos os funcionários.

Contras: Como são franquias,você pode acabar pegando um chefe não tão legal (como foi o meu caso).Eu fazia muita hora extra,caso você faça parte da equipe de vendas você é bem cobrado na parte de metas e tem poucos planos de carreira e reconhecimento.

Empresa boa, mas peca nos detalhes

Instrutor de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Os professores se ajudam e fazem de tudo para atender às necessidades dos alunos. O método não é especial, mas é eficiente.

Contras: Falta comunicação entre os setores pedagógico e de vendas, o que prejudica a confiança dos alunos. Não há plano de carreira e é difícil subir de cargo.

Conselhos para presidência: Para atender melhor os alunos, é preciso remunerar melhor os professores.