Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Execução das atividades administrativas de DP e RH da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa Clemar Engenharia

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Clemar Engenharia

coordenar, controlar e vistoriar

Supervisor/Coordenador

Prós: ambiente de trabalho bom, pessoas legais para trabalhar e compartilhar experiencias, flexibilidade devido ao sistema banco de horas, entre outros.

Contras: acredito que realizo mais atividades do que eu devo, desvio de funcao, salario baixo, beneficios nao sao tao bons como a empresa poderia oferecer.

Empresa estável

Encarregado de Patrimônio

Palhoça, SC

Prós: Possibilidade de crescimento, boa remuneração, participação nos lucros, flexibilidade de horários, bolsa de estudos de 50% desde que seja em sua área de atuação

Contras: Plano de saúde cobre apenas 40% além de não cobrir praticante nenhum exame de alto custo, apenas enfermaria . ajuda de custo para filhos menores