Vaga de Auxiliar Administrativo
CB Richard Ellis (CBRE) em São Bernardo do Campo - SP

Auxiliar Administrativo

Atribuições: Irá auxiliar em tarefas administrativas como recebimento e envio de malotes, pedido e controle de materiais de manutenção, limpeza de escritório, atendimento ao cliente, contato com fornecedores.
Necessário: Experiência na função, curso na área administrativa.
Conhecimentos técnicos adicionais desejados: Pacote Office, Outlook.
Local de trabalho: Araraquara
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h.

Avaliações da CB Richard Ellis (CBRE)

Empresa muito boa de trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pessoas muito legais, a empresa é fiel nas responsabilidades com seus colaboradores, bons benefícios, oportunidade de crescimento.

Contras: São bem poucas as coisas que não gosto na empresa, mas tem uma que me deixa um pouco desapontado é que algumas poucas pessoas que tem um cargo mais elevado meio que se acham humamente superiores ao outros.

ótima empresa

Prós: Empresa multinacional, ainda pequena no Brasil, porém acredito que tenha muita oportunidade para quem está preparado, vi muitos casos de sucesso de pessoas que estavam preparadas, empresa com nível de ética bem elevado.

Contras: Por ser muito pequena no Brasil, existe poucas ferramentas para enxergar as oportunidades pelo Brasil, acredito que visualizar o que acontece na companhia no mundo todo seria muito importante.