Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxiliara no departamento financeiro, ligará para nossos clientes e fará confirmação das informações de pagamentos, relatórios das informações

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa GRUPO CARRERA - Chevrolet

* Salário R$ 1.398,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Carrera Acelera

Sou bom no que faço, posso não ser o melhor, mas me esforço!

Consultor Técnico

Prós: Vivem fazendo promoções isso mantém a loja movimentada ! Não sei se isso dá lucro para a empresa, mas quando você passa em frente à concessionária dificilmente tem vaga, isso causa uma boa impressão ! Faz em festinhas cafés da manhã valorizando as metas atingidas para que todos vejam que estão sendo reconhecidos. Isso também é legal

Contras: Departamento de vendas muito bagunçado, em menos de 12 meees, já trocaram 8 gerentes e toda equipe de vendedores por várias vezes. No grito ninguém administra nada !

Conselhos para presidência: Não há problema da pessoa ser velha de firma, desde que tenha capacidade !

empresa muito boa para trabalhar

Vendedor Comissionado

Prós: Pontualidade no pagamento do salario, beneficios como plano de saude , premios mensais por desempenho, ambiente de trabalho agradavel , limpo e organizado

Contras: Pouco espaço fisico para o porte da empresa dificultando o trabalho da logistica e entrega dos veiculos , mas nada que desabone a empresa . . .