Vaga de Auxiliar Administrativo (Cadastramento de Notas no setor Fiscal)
Lojas Benoit em Lajeado - RS

Auxiliar Administrativo (Cadastramento de Notas no setor Fiscal)

Requisitos:

• Residir em Lajeado ou proximidades;
  • Usuário das ferramentas de informática;
  • Concluído, ou cursando graduação ou Técnico em Ciências Contábeis ou áreas afins;
  • Conhecimentos em escrituração de Notas fiscais, conhecimento em CFOPs, diferencial de alíquota e retenções de impostos em NFS de Serviço;

Habilidades:

• Ótima comunicação;
  • Ser organizado e possuir bom raciocínio;
  • Ótimo relacionamento interpessoal;
  • Boa capacidade de trabalho em equipe

OBS: Pessoas com deficiência são bem-vindas em nossa empresa.

Avaliações da Lojas Benoit

Loja benoit

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito boa,todos os empregados são tratados bem e também os clientes. Os preços são bons e os produtos melhores ainda. Eu recomendo essa empresa.

Contras: Não há nenhum pouco negativo olhando pela minha perspectiva. Todo mundo ajuda e os clientes com certeza saem satisfeitos depois que visitam a loja.

Empresa muito boa

Desenvolvedor Java

Lajeado, RS

Prós: Empresa muito boa para quem está começando no ramo, oferece a oportunidade para pessoas que ainda não tem experiência, possui uma equipe animada e boa de se trabalhar junto. Promovem oportunidades de crescimento na empresa a longo prazo.

Contras: Empresa ainda com a mentalidade muito conservadora, muitas vezes acaba não reconhecendo o trabalho feito pelo funcionário, o que pode acabar desmotivando. Não existe plano de carreira. Ainda há alguns problemas relacionados ao ambiente.