Vaga de Auxiliar Administrativo
Bunge em Santos - SP

Auxiliar Administrativo

Objetivo do Cargo:
Responsável pelo auxilio na execução do processo de preparação da documentação pertinente a pagamento de notas fiscais, preenchimento dos dados nos diversos sistemas internos. Contato com fornecedores para tratar de negociações de pagamentos e prazos referentes às notas fiscais. Recebimento e pagamentos de faturas, controlar fluxo financeiro, prestar e emitir faturamento
Principais atividades: Receber e conferir as notas fiscais recebidas de fornecedores conforme tabela de preços acordados
Lançamento e preenchimento dos dados nos diversos sistemas internos para pagamento de notas fiscais e boletos dentro dos prazos estabelecidos pela empresa e pelos fornecedores;
Manter os controles de contratos com fornecedores atualizados anualmente na rede, atentando para as normas de qualidade da empresa;
Manter os arquivos de documentos de fornecedores e vigias organizados para futura pesquisa e atendimento a auditoria;
Enviar documentos ao BSC via Open Tax para lançamento e conferência dos mesmos no sistema para garantir o cumprimento do prazo solicitado.
Conhecer Sistema Sap e Excel
Formação: Superior completo ou cursando em Adm
ou Comércio Exterior
Experiência/Conhecimentos Necessários: Pacote Office e Inglês fluente
Local de Atuação: Santos/SP

Avaliações da Bunge

empresa boa

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: empresa com ótima oportunidade de crescimento, lideres humanos, salario compatível com mercado de trabalho e boa localização no estado de são paulo.

Contras: muita pressão para resultados em pouco tempo, equipe um pouco dispersa, chefia não muito amigável e distante da equipe, falta de tempo para vida pessoal

Bem estar profissional

Administrativo

Campo Verde, MT

Prós: Benefícios Unimed Odontoprev tickets alimentação participação de lucros, multi nacional conceituada, abre portas em outras empresas plano de carreira

Contras: Sem horário , paga salário baixo, exige muito disponibilidade do colaborador junto a empresa , regalias a alguns e restrição a outros direitos diferentes