Vaga de Auxiliar Administrativo
Bunge em Santos - SP

Auxiliar Administrativo

Objetivo do Cargo:
Responsável pelo auxilio na execução do processo de preparação da documentação pertinente a pagamento de notas fiscais, preenchimento dos dados nos diversos sistemas internos. Contato com fornecedores para tratar de negociações de pagamentos e prazos referentes às notas fiscais. Recebimento e pagamentos de faturas, controlar fluxo financeiro, prestar e emitir faturamento
Principais atividades: Receber e conferir as notas fiscais recebidas de fornecedores conforme tabela de preços acordados
Lançamento e preenchimento dos dados nos diversos sistemas internos para pagamento de notas fiscais e boletos dentro dos prazos estabelecidos pela empresa e pelos fornecedores;
Manter os controles de contratos com fornecedores atualizados anualmente na rede, atentando para as normas de qualidade da empresa;
Manter os arquivos de documentos de fornecedores e vigias organizados para futura pesquisa e atendimento a auditoria;
Enviar documentos ao BSC via Open Tax para lançamento e conferência dos mesmos no sistema para garantir o cumprimento do prazo solicitado.
Conhecer Sistema Sap e Excel
Formação: Superior completo ou cursando em Adm
ou Comércio Exterior
Experiência/Conhecimentos Necessários: Pacote Office e Inglês fluente
Local de Atuação: Santos/SP

Avaliações da Bunge

Assistente Administrativo

Ouroeste, SP

Prós: Integração, segurança e valorização de novos talentos. Bem estruturada. Ótimos benefícios. Escola de aprendizagem. Vários treinamentos para capacitação dos funcionários.

Contras: Sem planos de carreira para os funcionários. Comunicação na empresa deixa a desejar. Recrutamento interno não funciona na prática para alguns colaboradores.

Ótima.

Programador Júnior

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Retenção de talentos. Em busca de um desenvolvimento gerencial mais efetivo levando em conta pessoas e processos para assim atuar de maneira competitiva em um seguimento de mercado que necessita dessas ações.

Contras: Modelos de liderança mais efetivos, deve buscar desenvolver talentos com um foco em um processo de retenção de pessoas que possam agregar valor aos objetivos da companhia.

Conselhos para presidência: Buscar valorizar sempre seus colaboradores.