Vaga de Auxiliar Administrativo
Bunge em Santos - SP

Auxiliar Administrativo

Objetivo do Cargo:
Responsável pelo auxilio na execução do processo de preparação da documentação pertinente a pagamento de notas fiscais, preenchimento dos dados nos diversos sistemas internos. Contato com fornecedores para tratar de negociações de pagamentos e prazos referentes às notas fiscais. Recebimento e pagamentos de faturas, controlar fluxo financeiro, prestar e emitir faturamento
Principais atividades: Receber e conferir as notas fiscais recebidas de fornecedores conforme tabela de preços acordados
Lançamento e preenchimento dos dados nos diversos sistemas internos para pagamento de notas fiscais e boletos dentro dos prazos estabelecidos pela empresa e pelos fornecedores;
Manter os controles de contratos com fornecedores atualizados anualmente na rede, atentando para as normas de qualidade da empresa;
Manter os arquivos de documentos de fornecedores e vigias organizados para futura pesquisa e atendimento a auditoria;
Enviar documentos ao BSC via Open Tax para lançamento e conferência dos mesmos no sistema para garantir o cumprimento do prazo solicitado.
Conhecer Sistema Sap e Excel

Avaliações da Bunge

Boa pra começar

Técnico em QuímicaEx-funcionário, saiu em 2014

Ipojuca, PE

Prós: Paga em dia, benefícios e salário na média, refeitório próprio, transporte fretado. Não costumava demitir seus funcionários. Participação de lucros.

Contras: Falta de planos e cargos

Ótimo lugar pra se trabalhar

Operador

Vianópolis, GO

Prós: Trata todo mundo certo, pagamento em dias, trata a segurança do seu colaborador em primeiro lugar, visando o lucro mais também a segurança, o que deixar a pessoa mais satisfeita

Contras: Não reconhecimento na hora certo, não elogia, mais quando da errado cai tudo encima do mais fraco, tem que ter mais diálogo e buscar sempre a melhoria pra os dois lados