Vaga de Auxiliar Administrativo
Bunge em Santos - SP

Auxiliar Administrativo

Objetivo do Cargo:
Responsável pelo auxilio na execução do processo de preparação da documentação pertinente a pagamento de notas fiscais, preenchimento dos dados nos diversos sistemas internos. Contato com fornecedores para tratar de negociações de pagamentos e prazos referentes às notas fiscais. Recebimento e pagamentos de faturas, controlar fluxo financeiro, prestar e emitir faturamento
Principais atividades: Receber e conferir as notas fiscais recebidas de fornecedores conforme tabela de preços acordados
Lançamento e preenchimento dos dados nos diversos sistemas internos para pagamento de notas fiscais e boletos dentro dos prazos estabelecidos pela empresa e pelos fornecedores;
Manter os controles de contratos com fornecedores atualizados anualmente na rede, atentando para as normas de qualidade da empresa;
Manter os arquivos de documentos de fornecedores e vigias organizados para futura pesquisa e atendimento a auditoria;
Enviar documentos ao BSC via Open Tax para lançamento e conferência dos mesmos no sistema para garantir o cumprimento do prazo solicitado.
Conhecer Sistema Sap e Excel
Formação: Superior completo ou cursando em Adm
ou Comércio Exterior
Experiência/Conhecimentos Necessários: Pacote Office e Inglês fluente
Local de Atuação: Santos/SP

Avaliações da Bunge

Boa empresa para se trabalhar

Assistente de Logística

Gaspar, SC

Prós: Planos de Carreira Oportunidades de mudança de área Benefícios (plano de saúde, PLR, plano odontológico) Ótimo ambiente de trabalho, onde primam pelo bem estar do colaborador

Contras: Salários não são padrões para a mesma função na empresa inteira. Ex: analista de logística de uma ponta ganha mais que um analista de logística do administrativo.

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.