Vaga de Auxiliar Administrativo
Bunge em Santos - SP

Auxiliar Administrativo

Objetivo do Cargo:
Responsável pelo auxilio na execução do processo de preparação da documentação pertinente a pagamento de notas fiscais, preenchimento dos dados nos diversos sistemas internos. Contato com fornecedores para tratar de negociações de pagamentos e prazos referentes às notas fiscais. Recebimento e pagamentos de faturas, controlar fluxo financeiro, prestar e emitir faturamento
Principais atividades: Receber e conferir as notas fiscais recebidas de fornecedores conforme tabela de preços acordados
Lançamento e preenchimento dos dados nos diversos sistemas internos para pagamento de notas fiscais e boletos dentro dos prazos estabelecidos pela empresa e pelos fornecedores;
Manter os controles de contratos com fornecedores atualizados anualmente na rede, atentando para as normas de qualidade da empresa;
Manter os arquivos de documentos de fornecedores e vigias organizados para futura pesquisa e atendimento a auditoria;
Enviar documentos ao BSC via Open Tax para lançamento e conferência dos mesmos no sistema para garantir o cumprimento do prazo solicitado.
Conhecer Sistema Sap
Formação: Superior completo ou cursando em Adm
ou Comércio Exterior
Experiência/Conhecimentos Necessários: Pacote Office e Inglês fluente
Local de Atuação: Santos/SP

Avaliações da Bunge

Boa empresa, mas precisa melhorar

Assistente de Contabilidade

Prós: Estrutura, benefícios competitivos, bom ambiente, localização

Contras: Estrutura, benefícios competitivos, bom ambiente, localização,

Uma empresa boa de se trabalhar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho em equipe, uma das maiores e melhores empresas de alimentos para trabalhar, excelente para iniciar a carreira, uma ótima experiencia

Contras: Até o momento não identifiquei pontos negativos referente a empresa em si, de acordo com cada área e gestão e equipes, são cenários diferentes.