Vaga de Auxiliar Administrativo
Bunge em Santos - SP

Auxiliar Administrativo

Objetivo do Cargo:
Responsável pelo auxilio na execução do processo de preparação da documentação pertinente a pagamento de notas fiscais, preenchimento dos dados nos diversos sistemas internos. Contato com fornecedores para tratar de negociações de pagamentos e prazos referentes às notas fiscais. Recebimento e pagamentos de faturas, controlar fluxo financeiro, prestar e emitir faturamento
Principais atividades: Receber e conferir as notas fiscais recebidas de fornecedores conforme tabela de preços acordados
Lançamento e preenchimento dos dados nos diversos sistemas internos para pagamento de notas fiscais e boletos dentro dos prazos estabelecidos pela empresa e pelos fornecedores;
Manter os controles de contratos com fornecedores atualizados anualmente na rede, atentando para as normas de qualidade da empresa;
Manter os arquivos de documentos de fornecedores e vigias organizados para futura pesquisa e atendimento a auditoria;
Enviar documentos ao BSC via Open Tax para lançamento e conferência dos mesmos no sistema para garantir o cumprimento do prazo solicitado.
Conhecer Sistema Sap
Formação: Superior completo ou cursando em Adm
ou Comércio Exterior
Experiência/Conhecimentos Necessários: Pacote Office e Inglês fluente
Local de Atuação: Santos/SP

Avaliações da Bunge

Ótima

Estagiário Superior

Prós: Os pontos positivos são ambiente de trabalho extremamente agradável, localização excelente e de fácil acesso, benefícios e planejamento de carreira.

Contras: O estacionamento é muito caro e não acessível a níveis hierárquicos mais baixos, o salário não é muito alto se comparado ao nível das atividades.

Uma boa estrutura na qual respeita a todas as normas ambientais e trabalhistas

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Gaspar, SC

Prós: Uma boa estrutura física e um amplo espaço de aprendizado por meio dos colegas além de um pronto atendimento em questões de salúde e carreira

Contras: Um dos poucos pontos negativos a respeito da empresa é a velha questão do nariz empinado, resultado do pensamento que uma carreira é melhor que outra