Vaga de Auxiliar Administrativo
Bunge em Santos - SP

Auxiliar Administrativo

Objetivo do Cargo:
Responsável pelo auxilio na execução do processo de preparação da documentação pertinente a pagamento de notas fiscais, preenchimento dos dados nos diversos sistemas internos. Contato com fornecedores para tratar de negociações de pagamentos e prazos referentes às notas fiscais. Recebimento e pagamentos de faturas, controlar fluxo financeiro, prestar e emitir faturamento
Principais atividades: Receber e conferir as notas fiscais recebidas de fornecedores conforme tabela de preços acordados
Lançamento e preenchimento dos dados nos diversos sistemas internos para pagamento de notas fiscais e boletos dentro dos prazos estabelecidos pela empresa e pelos fornecedores;
Manter os controles de contratos com fornecedores atualizados anualmente na rede, atentando para as normas de qualidade da empresa;
Manter os arquivos de documentos de fornecedores e vigias organizados para futura pesquisa e atendimento a auditoria;
Enviar documentos ao BSC via Open Tax para lançamento e conferência dos mesmos no sistema para garantir o cumprimento do prazo solicitado.
Conhecer Sistema Sap
Formação: Superior completo ou cursando em Adm
ou Comércio Exterior
Experiência/Conhecimentos Necessários: Pacote Office e Inglês fluente
Local de Atuação: Santos/SP

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.