Vaga de Auxiliar Administrativo

4. Local de trabalho: Goiânia, GO
  5. Requisitos:
  6. Maior de idade;
  7. Ensino médio completo;
  8. Noções básicas de informática (WORD E EXCEL INTERMEDIÁRIO).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa BRASILCENTER

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

Boa oportunidade para primeiro emprego

Representante de Serviços Especializados (Backoffice)Ex-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: Paga o salário em dia,plano de saúde muito bom e o ticket alimentação bom. Para quem busca a primeira oportunidade de emprego eu aconselho, caso busque um emprego tranquilo é melhor procurar outro.

Contras: Cobrança sem fim para bater metas impossíveis, oportunidade de crescimento na empresa é somente para quem eles querem, não dão incentivo para o funcionário trabalhar/produzir mais.

Conselhos para presidência: Paciência

Uma boa empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Uma empresa grande onde é bom pra se trabalhar e realizar varias conquistas e profissionais qualificados uma grande equipe ótimo lugar pra se trabalhar

Contras: Não há muito o que se falar pois a empresa era boa pra se trabalhar apesar de alguns funcionários que eram gananciosos e que queria humilhar e crescer encima dos outros fora isso é um lugar bom