• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar Administrativo
Biolab Sanus Farmacêutica em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo

Principais atividades:
* Apoio em todas as atividades administrativas;
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
Local de trabalho: Capão Redondo
* SP

Leia mais

Avaliações da Biolab Sanus Farmacêutica


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    4.04
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Propagandista Vendedor

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, proporcionando bom ânimo para exercer as funções, gestoras diretamente ligados à força de vendas com excelente capacidade para exercer o que é necessário.

    Contras: Infelizmente a empresa não possui um plano de carreira para a força de vendas, e alguns benefícios que antes eram mais atrativos foram retirados.

    Conselhos para presidência: Implementar plano de carreira na força de vendas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa mas presisa se reciclar!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Jandira, SP


    Prós: Investe muito no crescimento, se destacando cada dia mais no mercado farmacêutico! Bons salários e benefícios! Ótimas instalações, se preocupa em manter a lei de cotas (PCD).

    Contras: Não tem fretado para todos os funcionários, convenio medico diferenciado para funcionários da área de produção (inferior) e área administrativa (superior), não tem um plano de carreira para bons funcionários, não valoriza funcionários que se destacam por um bom trabalho e sempre supera sempre em suas tarefas, o centro administrativo e o centro de pesquisas (PDI) tem benefícios e regalias, diferente das plantas industriais, os setores trabalham como se não fossem da mesma empresa sem companheirismo e trabalhando individualmente causando discórdias e picuinhas no dia a dia causando um enorme desconforto e um péssimo ambiente de trabalho, e o pior ponto na minha opinião, a gestão tem uma ideologia de trabalho muito ruim, pois não sabem motivar os seus subordinados, muitos não tem educação para lidar com os colaboradores, e não tem dialogo com o funcionário trabalham impondo e com muita pressão quando demandam as tarefas para os colaboradores causando um ambiente de trabalho horrível! Mesmo com todos esses pontos negativos a Biolab tem potencial para se tornar uma das melhores empresas para se trabalhar, mas precisa investir em melhores gestores mais humanos, educados e que use o bom senso no dia a dia com seus colaboradores. A gerência e diretoria precisa ser inovada com novas ideias e ideologia de gestão de lidar com os colaboradores no chicote!

    Conselhos para presidência: Precisa mudar urgente sua cultura de trabalho e gestão!

    Recomenda a empresa: Sim