Love Mondays


Vaga de Auxiliar Administrativo
BDO Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo

Administração dos lançamentos de ponto eletrônico. Manutenção dos dados e criação de relatórios internos. Atendimento a funcionários e esclarecimento de dúvidas enquanto ao registro e ocorrência de marcações. Recebimento, validação e lançamento de abonos referente afastamentos ou eventos documentados.

Leia mais

Avaliações da BDO Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    2.74
  • Qualidade de vida
    2.54

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Empresa em crescimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa, empresa em crescimento e te coloca como parte desse crescimento, ou seja, você não é apenas um número e ótimo para aprender tudo sobre Auditoria. Você realmente cumpre o horário de trabalho, pois, o computador desliga automaticamente as 18 h, e não liga até o novo horário de expediente. Mais acesso aos sócios que estão sempre de portas abertas para conversar e ajudar.

    Contras: A empresa deveria ter uma organização melhor quanto a programação de auditoria, pois há muita confusão e dúvidas de locações e alocamentos desorganizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa por fora, terrível por dentro

    Auxiliar SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado constante, reembolso de graduação, fácil acesso a gerentes, sócios e até mesmo o presidente, trabalhar com ótimos profissionais.

    Contras: Ilusão de trainee, você entra na empresa achando que a partir desse momento sua vida será incrível. Gestão ruim, plano médico desconta um absurdo, vários ótimos colaboradores acabam saindo porque não são promovidos, todo ano demitem profissionais bons para a contratação de trainee, equipe grande com poucos assistentes e analistas, a maioria tudo Trainee, salário baixo comparado a outras grandes na área

    Conselhos para presidência: Já estamos no século 21, trabalhar de gravata já foi o tempo, descontos desnecessário na folha de pagamento, o que deixa de ser benefício. Valorizar os profissionais, tem colaboradores extremamente incríveis em cargos baixos e supervisores, coordenadores que não sabem nem o que estão fazendo.

    Recomenda a empresa: Não