Vaga de Auxiliar Administrativo
BDO Brasil em São Paulo - SP

Administração dos lançamentos de ponto eletrônico. Manutenção dos dados e criação de relatórios internos. Atendimento a funcionários e esclarecimento de dúvidas enquanto ao registro e ocorrência de marcações. Recebimento, validação e lançamento de abonos referente afastamentos ou eventos documentados.

Avaliações da BDO Brasil

Tem tudo para ser melhor, mas não querem...

Assistente A

São José dos Campos, SP

Prós: É possível adquirir muito conhecimento técnico e devido à atividade, conhecimento de diversas áreas. Conhecer pessoas. A empresa oferece reembolso de inglês, formação acadêmica e oferece cursos para capacitação técnica.

Contras: Não existe igualdade no salário de mesmo cargo entre matriz e filial. Vale refeição imcompativel com a localização do escritório e a localização dos clientes atendidos. E também não possui nenhum adicional por viagem.

Pouco cuidado ou nenhum com o serviço de outsourcing

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa Remuneração para os profissionais do otsourcing que ingressaram através da fusão com a Baker Tilly e Cifali associados, esse foi um ponto positivo Pagava o valor de passagem que fosse melhor para o colaborador

Contras: Inflexibilidade de horário fiquei lá por quase um ano e não cadastraram meu plano de saúde atraso no reembolso de faculdade Desorganização total no escritório do rio (outsourcing)

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho dos funcionários do outsourcing pois a infraestrutura é muito pracária, nem TI tem no escritório do Rio