Love Mondays


Vaga de Auxiliar Administrativo
BDO Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo

Administração dos lançamentos de ponto eletrônico. Manutenção dos dados e criação de relatórios internos. Atendimento a funcionários e esclarecimento de dúvidas enquanto ao registro e ocorrência de marcações. Recebimento, validação e lançamento de abonos referente afastamentos ou eventos documentados.

Leia mais

Avaliações da BDO Brasil


Satisfação geral dos funcionários

2.94
  • Remuneração e benefícios
    2.65
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    2.59
  • Qualidade de vida
    2.35

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar para se equiparar a uma BIG FOUR

    Assistente de Auditoria Médica II

    Brasília, DF


    Prós: Cultura, aprendizado e ensinamentos que agregam na carreira, apoio da equipe, oportunidades, boa localização, empresa reconhecida, ambiente tranquilo.

    Contras: Péssimo reconhecimento tanto salarial como na parte de benefícios, longe do que é praticado no mercado, plano de carreira confuso, falta de treinamentos e acompanhamento profissional.

    Conselhos para presidência: Equiparar o salário com o que é praticado no mercado e os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Você aprende muito, já que você tem diferentes tarefas a fazer. Pagam direitinho o salário é benefícios

    Contras: Muitas regras como: Só usar roupa social, não pode usar sapatilha e sandália, não pode sair sem terno, não pode usar fone de ouvido, não pode comer na mesa, páginas bloqueadas, não pode usar Wifi da empresa. Os profissionais não recebem o reconhecimento merecido, você demora a subir de cargo.

    Conselhos para presidência: Acredito que Motivação é a palavra chave. Com tantas regras impostas, os profissionais trabalham com muita pressão. Encontro muitas pessoas desanimados. A empresa precisa de um ambiente confortável, horários flexíveis, reconhecimento. Deixar que o funcionário dê suas opiniões. O profissional não é classificado por suas roupas, calçados, pircing, tatuagem, cor e peso. As pessoas são definidas pelo seu bom trabalho, pela força de vontade, pelo bom relacionamento com as pessoas. Pessoas motivadas, empresa de sucesso.

    Recomenda a empresa: Não