• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar Administrativo
Bancorbrás em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo

Descrição da Vaga

Atender o cliente em suas necessidades, respondendo e-mails, telefone, cartas ou atendendo pessoalmente, direcionando as solicitações às áreas competentes e acompanhando todo o processo através de lançamentos no sistema.

Apoiar a preparação de materiais para as assembleias, auxiliando na preparação de documentos, relações etc.

Apoiar durante a realização das assembleias, atendendo clientes, prestando informações ou encaminhando às assistentes e Gerente, auxiliando em lançamento de ofertas de lances, etc.

Apoiar nos serviços pós-assembléia, entrando em contato com clientes e ajudando nas rotinas.

Prestar apoio à ouvidoria, cobrindo ausências da responsável pelo serviço e ajudando nas anotações de reclamações e sugestões.

Manter o acompanhamento dos processos, registrando ações no sistema e prestando informações aos clientes.

Requisitos

Escolaridade : ensino médio completo.

Experiência: necessária experiência com atendimento ao público e com demandas administrativas.

Benefícios

Nenhum benefício informado

Horário

comercial

Nível

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Leia mais

Avaliações da Bancorbrás


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    4.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Ótima Empresa

    Gerente Administrativo Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: valorizacao e possibilidade de carreira ambiente ótimo para se trabalhar ambiente agregador sistema de remuneração bem claro e sistema de bônus não muito claro

    Contras: o sistema para o pagamento do bônus anual não é muito claro no que gera muita discussão entre os superiores e os funcionários, porém mesmo assim não tem uma definição clara

    Conselhos para presidência: definir melhor a política de bônus

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa empresa

    Atendente de Call Center

    Brasília, DF


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, recursos necessários para realização do trabalho. Excelente benefícios (ticket, auxílio creche, abonos anuais).

    Contras: Atual mudança de gestão da empresa e cultura. Falta de reconhecimento profissional e postos de trabalho ocupados por indicações. Precisam entender mais as necessidades das áreas operacionais.

    Recomenda a empresa: Sim