• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Auxiliar Administrativo
Banco Bonsucesso em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo

Olá :)
O Banco Bonsucesso está com uma vaga para Auxiliar Administrativo. Se você cursou Administração ou Logística , tem experiência na área de Compras e possui excel avançado : fique atento a essa oportunidade!
Atividades:
* Receber solicitações de compras e executar processo de cotação.
* Negociar e informar a melhor oferta ao responsável, propondo ações para redução de consumo.
* Concretizar compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos.
* Emitir ordem de compra e acompanhar o processo até a chegada da mercadoria.
* Acompanhar o fluxo de entregas, manutenção e atualização de fornecedores.
* Lançamento de notas no sistema de Compras.
* Analisar e tratar as demandas de compras de forma a garantir o melhor custo benefício para a empresa.
* Pesquisar constantemente o mercado, buscando conhecimento profundo dos produtos e serviços comprados.
* Elaborar e divulgar relatórios de compras.
Horário de trabalho:
10h às 16h15

Leia mais

Avaliações da Banco Bonsucesso


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Caloteiros

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Redenção, PA


    Prós: Possui uma boa equipe de trabalho, carga horaria tranquila e flexível, trabalha de seg a sex, ambiente climatizado onde não é necessário fazer vendas externas,

    Contras: A empresa cobra muito dos funcionarios sendo que não é pago o salario em dias, desconfiam de mais de todos, não reconhecem e elogiam os funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Coordenador de TI

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa possui ótimos beneficios financeiros e boas pessoas nos níveis operacionais. O clima de trabalho foi durante muito tempo um grande diferencial e ainda existe em algumas áreas.

    Contras: Empresa está com várias frentes de trabalho abertas e sem prioridade e foco, sobrecarregando o time e eliminando o bom clima de trabalho que já existiu. A gestão tem Apostado em pessoas erradas, que contribuem pouco para levar a empresa pra frente e trazem mais do mesmo apenas com discurso moderno.

    Conselhos para presidência: A falta de prioridade sobrecarrega o time e acaba com o clima. Temos que parar de começar projetos sem terminar os que estão na pilha ou reforcem o time de verdade com pessoas com foco em entrega e não em controle, gráficos e onde está o erro. Palavras modernas como Squad e Agile estão sendo usados apenas como nome bonito para “Reuniões recorrentes” e “Falta de planejamento”.