Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo - Atendimento Ao Cliente

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Digitação e conferência de pedidos. Atendimento ao cliente.Ter experiência em ERP e atendimento ao cliente. Arquivo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

• Título da vaga Auxiliar Administrativo - Atendimento Ao Cliente
  • Empresa TROX BRASIL

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Trox do Brasil

Ótima empresa

Prós: "Ótimo ambiente de trabalho" Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: "Pouca flexibilidade" Para aqueles que fazem curso em tempo integral, o fato de não haver uma flexibilidade de horário torna um pouco complicado a conciliação com os estudos ao fazer estágio.

Empresa boa, eu recomendo.

Analista de Orçamentos

Prós: Oportunidade de aprendizado. Empresa com diversos produtos, desde produtos de baixíssima complexidade ate produtos de alta complexidade. Clima de trabalho muito bom!

Contras: Diretoria com pensamentos antigo e desatualizada. Não tem procedimentos claro e com a chegada o Bloco K, acredito que esteja um pouco perdida com tantas normas e exigências do governo. Tornou-se muito burocrática.