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Vaga de Auxiliar Administrativo
Elevadores Atlas Schindler em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo - Área de Operações (Postos de Atendimento)

Pré-requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Curso técnico administrativo
* desejável;
* Conhecimento em Informatica (Pacote Office), arquivo, lançamento de documentos e atendimento telefonico ao cliente;
* Experiência em rotina administrativa.
Atribuições:
* Organização do Arquivo das unidades;
* Receber ligações de clientes e registrá-las no sistema via SAP.
* Contato pessoal com os técnicos
* Distribuir para os técnicos as chamadas feitas pelos clientes via rádio, bem como programar serviços a serem executados nos elevadores, utilizando-se também do sistema integrado pela empresa (SAP).
* Elaboração de Orçamentos para troca de peças que deverá ser apresentado para os clientes.
Horário de Trabalho: 2ªf a 6ªf
* 7h30
* 17h18
Benefícios de praxe do mercado
* será detalhado em entrevista.
Local de trabalho: Posto de Trabalho a ser definido posteriormente
* SP (LESTE, OESTE, CENTRO, NORTE, SUL, ABC E OSASCO).
Todos nossos postos têm fácil acesso ao Metro ou Trem, apenas o de Osasco buscamos profissionais que residam próximos por não ser tão perto da estação.
** Vagas direcionadas a Inclusão de Pessoas com Deficiência!

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Avaliações da Elevadores Atlas Schindler


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Suporte de Atendimento Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia rigorosamente e se possivel ainda adianta o salario, bons benefícios, boa estrutura, lider no brasil em seu segmantilo, sindicos gostam do schindler.

    Contras: Empresa nao pensa no tecnico, so visa lucro, muitos trabalham muito longe de seus municipios, empresa nao brinca nos descontos no contracheque, o que resuz o salario e muito, plano de carreira quase impossivel, muitos estudam e raros tem oportunidades, pouco treinamento pra quem comeca uma nova vida na empresa, simplesmente lancam a pessoa na rota e ela se vira.

    Conselhos para presidência: Tenha um dia de tecnico disfarçado

  • Há aproximadamente 2 meses

    Paga-se bem, porém os benefícios consomem boa parte da remuneração.

    Analista de Processos de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona autonomia para execução das atividades e oportunidades de crescimento profissional, além da mobilidade para se trabalhar em outros países.

    Contras: Atualmente a política de benefícios está bem defasada em comparação ao mercado, o que motiva a saída de colaboradores mais novos a deixar empresa após algum tempo.

    Recomenda a empresa: Não