Vaga de Auxiliar Administrativo
Elevadores Atlas Schindler em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo - Área de Operações (Postos de Atendimento)

Pré-requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Curso técnico administrativo
* desejável;
* Conhecimento em Informatica (Pacote Office), arquivo, lançamento de documentos e atendimento telefonico ao cliente;
* Experiência em rotina administrativa.
Atribuições:
* Organização do Arquivo das unidades;
* Receber ligações de clientes e registrá-las no sistema via SAP.
* Contato pessoal com os técnicos
* Distribuir para os técnicos as chamadas feitas pelos clientes via rádio, bem como programar serviços a serem executados nos elevadores, utilizando-se também do sistema integrado pela empresa (SAP).
* Elaboração de Orçamentos para troca de peças que deverá ser apresentado para os clientes.
Horário de Trabalho: 2ªf a 6ªf
* 7h30
* 17h18
Benefícios de praxe do mercado
* será detalhado em entrevista.
Local de trabalho: Posto de Trabalho a ser definido posteriormente
* SP (LESTE, OESTE, CENTRO, NORTE, SUL, ABC E OSASCO).
Todos nossos postos têm fácil acesso ao Metro ou Trem, apenas o de Osasco buscamos profissionais que residam próximos por não ser tão perto da estação.
** Vagas direcionadas a Inclusão de Pessoas com Deficiência!

Avaliações da Elevadores Atlas Schindler

Estabilidade e benefícios

Técnico de Atendimento Avançado

Prós: Benefícios são bons, horário de trabalho ótimo, folga feriados e fins de semana, aprendizado constante, cuidado com a saúde dos funcionários

Contras: Salários defasados, não há oportunidades de crescimento profissional, desvalorização dos técnicos, cobrança excessiva, locais de trabalho ruins

Ótima empresa

Estagiário de Engenharia

Prós: É uma ótima empresa, com bons salarios e benefícios. Esta empresa sempre zela muito por seus colaboradores, com respeito a vida e a segurança

Contras: O vale refeição não é tão grande quanto o oferecido em bancos e algumas outras empresas, mas fora este fato não tenho absolutamente nada o que reclamar