Vaga de Auxiliar Administrativo
Elevadores Atlas Schindler em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo - Área de Operações (Postos de Atendimento)

Pré-requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Curso técnico administrativo
* desejável;
* Conhecimento em Informatica (Pacote Office), arquivo, lançamento de documentos e atendimento telefonico ao cliente;
* Experiência em rotina administrativa.
Atribuições:
* Organização do Arquivo das unidades;
* Receber ligações de clientes e registrá-las no sistema via SAP.
* Contato pessoal com os técnicos
* Distribuir para os técnicos as chamadas feitas pelos clientes via rádio, bem como programar serviços a serem executados nos elevadores, utilizando-se também do sistema integrado pela empresa (SAP).
* Elaboração de Orçamentos para troca de peças que deverá ser apresentado para os clientes.
Horário de Trabalho: 2ªf a 6ªf
* 7h30
* 17h18
Benefícios de praxe do mercado
* será detalhado em entrevista.
Local de trabalho: Posto de Trabalho a ser definido posteriormente
* SP (LESTE, OESTE, CENTRO, NORTE, SUL, ABC E OSASCO).
Todos nossos postos têm fácil acesso ao Metro ou Trem, apenas o de Osasco buscamos profissionais que residam próximos por não ser tão perto da estação.
** Vagas direcionadas a Inclusão de Pessoas com Deficiência!

Avaliações da Elevadores Atlas Schindler

Técnico em Manutenção Técnica

Jundiaí, SP

Prós: Uma aparente estabilidade pois por se tratar de um salário abaixo do praticado pelo mercado a quem está sujeito ao serviço dificilmente é mandado embora pois se torna bem complicado encontrar outro profissional sujeito a tais condições

Contras: A empresa é boa mas as pessoas envolvidas nos processos bloqueiam o crescimento. Quando o potencial de uma pessoa é reconhecida por todos mas o processo é demorado ou até frustrante pois as promessas feitas não se cumprem

Conselhos para presidência: Reconhecimento na base de negocio (Manutenção)

empresa que não vale a pena seguir carreira.

Técnico de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: paga em dia, benefícios que valem a pena, o trabalho é fácil de ser executado, treinamentos constantes, cartão farmácia, vale refeição com bom valor.

Contras: salário inicial muito baixo, muita responsabilidade, plano de carreira funciona apenas no papel, as promoções são por ordem de tempo de empresa.

Conselhos para presidência: rever os planos de carreira, e a forma como são distribuídas as promoções.