Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Atividades: Lançamentos de informações nos softwares de gestão financeira; Rotinas administrativas, tesouraria, departamento pessoal, faturamento ; Prospecção, organização e realização de treinamentos internos e externos; Controle de benefícios; Acompanhamento das revisões dos documentos do sistema de gestão da qualidade; Elaboração de ações para disseminação do SGQ na empresa.
  5. Requisitos: Superior cursando Administração de Empresas ou áreas afins Experiência com rotinas financeiras, faturamento e DP Conhecimento em auditoria interna da qualidade será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa APOIARH CONSULTORIA

* Salário R$ 1.380,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da ApoiaRH Consultoria

Ótima empresa para conseguir aprendizado na área de RH

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa séria. Trabalho de qualidade. Ambiente agradável, as vezes muito corrido. Trabalho desenvolvido com comprometimento com o cliente para atingir alto grau de satisfação.

Contras: Por ser uma consultoria de pequeno porte, não oferece possibilidade de carreira dentro da própria empresa, porém oferece muito conhecimento e desenvolvimento p quem está e início de carreira.

Bom empresa para inicio de carreira

Goiânia, GO

Prós: Empresa familiar, bom ambiente de trabalho, autonomia nos processos.

Contras: Empresa de porte pequeno na cidade de Goiânia, o que não oferece possibilidades de crescimento.