Vaga de Auxiliar Administrativo
America Net em Barueri - SP

Auxiliar Administrativo

Local de trabalho: Barueri/SP
Requisitos:
Ensino médio completo / desejável superior;
Experiência em rotinas administrativas;
Conhecimento em pacote office.
Atividades:
Cadastro e atualização nos sistemas;
Arquivo, digitalização de documentos, auxiliar de forma geral as demandas administrativas;
Experiência em rotinas administrativas, e-mail, cadastros, organização de documentos, controles em planilhas.
Horário: 08:00 às 17:48
Benefícios:
VR, VA, assistência médica e odontológica, seguro de vida e PLR.
Salário: R$ 1.483,00
Obs.: Vaga exclusiva para PCDs.

Avaliações da America Net

Gerente de Contas Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótima reputação e portifolio de produtos. Sempre há algo para oferecer aos clientes. Boa localização e ambiente. Empresa em crescimento

Contras: Precisa avaliar melhor as métricas para fomentação de metas de vendas pois se encontram fora do mercado (acima) e é algo que desmotiva o vendedor

Conselhos para presidência: Avaliar metas da área comercial / acima do mercado

Excelente empresa para trabalhar, porém precisa dar mais suporte ao colaborador.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, confraternizações trimestrais, salário acima da média, benefícios e crescimento da empresa. Possibilidade de bons negócios, preços acessíveis e produtos aderentes.

Contras: Trabalhar em filial foi a dificuldade, quando você está longe da matriz tudo se torna mais demorado. Considerando que trabalhamos com empresas e tudo tem urgência, o prazos para solução de problemas sempre estouravam e não eram cumpridos, fazendo o cliente ficar insatisfeito e automaticamente eu receber reclamações do meu trabalho.