Vaga de Auxiliar Administrativo
America Net em Barueri - SP

Auxiliar Administrativo

Local de trabalho: Barueri/SP
Requisitos:
Ensino médio completo / desejável superior;
Experiência em rotinas administrativas;
Conhecimento em pacote office.
Atividades:
Cadastro e atualização nos sistemas;
Arquivo, digitalização de documentos, auxiliar de forma geral as demandas administrativas;
Experiência em rotinas administrativas, e-mail, cadastros, organização de documentos, controles em planilhas.
Horário: 08:00 às 17:48
Benefícios:
VR, VA, assistência médica e odontológica, seguro de vida e PLR.
Salário: R$ 1.483,00
Obs.: Vaga exclusiva para PCDs.

Avaliações da America Net

Não vá trabalhar lá, você vai pedir pra sair em 6 meses.

Gerente de Contas

Barueri, SP

Prós: Pagamento do salário em dia , e ambiente bonito de se trabalhar. Localizacao Resumindo em comparação com os pontos negativos , esse item fica devendo.

Contras: Devido ao grande crescimento da empresa, as áreas estão totalmente sobrecargas, com isso área de suporte, Noc, financeiro e implantação não dão conta da alta demanda Para o gerente de conta, a função não é só vende, aliás no 80/20 , 80% do tempo você fica pra resolver problemas dos clientes (suporte, financeiro e ativação) , os outros 20% você foca no seu trabalho de fato. Meta de vendas muito alta, não compatível com mercado. Clientes te ligam de madrugada no sábado pois estão sem serviço . Pagamento de comissão totalmente errado. Profissional fica tão sobrecarregado que acaba ficando todos os dias até mais tarde , chegando a sair até às 21hs praticamente todos os dias. Diretoria não tem o mínimo de conhecimento de gestão de pessoas. Julgo o trabalho muito estressante. Enfim, pontos negativos tem muitos.

Não recomendo!

Gerente

Barueri, SP

Prós: Empresa tem fácil acesso. Pessoas muito boas trabalham por lá, porém sem reconhecimento devido.

Contras: Falta de planejamento, líderes muito distantes dos funcionários, não sabem lidar com pessoas, informações são passadas sem clareza.

Conselhos para presidência: Avaliem a liderança, e avaliem a forma de tratar as pessoas, façam planejamento e reconheçam quem realmente deve ter reconhecimento, sem tirar a qualidade de vida das pessoas.