Vaga de Auxiliar Administrativo
Luandre Consultoria em Manaus - AM

Auxiliar Administrativo - Amazonas Shopping - Am

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar Administrativo para esclarecer dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço prestado. Atividades focadas em atualização de softwares com as ferramentas fornecidas pelo fabricante, transferência de dados, diagnóstico e suporte em modo geral ao aparelho do cliente em loja.
  5. Perfil Solicitado:Ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e conhecimentos em aparelhos celulares, plataformas Windows, Android e IOS e Internet básica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Amazonas Shopping - Am
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 1.108,00 (Bruto mensal)
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da Luandre Consultoria

Ótima experiência.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acolhedora, tem ótimo tratamento ao colaborador, preocupação com a pessoa, o presidente é muito próximo, ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Muita rotatividade de funcionário, salário um pouco abaixo do mercado, os superiores te cobram pra fazer atividades com baixos investimentos.

Conselhos para presidência: Modernizem-se.

Foi bom enquanto durou

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Clima organizacional bom para atuar. Diversos treinamentos internos interessantes contato com muitas pessoas. .

Contras: Crescimento limitado. Não houve nenhum tipo de promoção nos quatro anos que fiquei na empresa. . .