Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

Atribuições:
* Auxiliar nas atividades de Faturamento;
* Controlar e acompanhar o recebimento de produtos na Unidade;
* Realizar parametrização de pedidos e ordens de pagamento;
* Atender aos procedimentos internos de segurança;
* Zelar pelo patrimônio da empresa.
Requisitos Necessários:
* Ensino Médio Completo;
* Sólidos conhecimentos em informática;
* Conhecimentos de legislação fiscal e rotinas administrativa;
* Disponibilidade para o horário 15:00-23:20.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Refeição no local;
* Vale-transporte;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Avaliações da Amaggi

Excelente

Operador de Secador

Nova Mutum, MT

Prós: Uma empresa que o funcionário não fica somente naquilo eles dao oportunidade para o funcionário crescer ...eles acreditam na capacidade dos funcionários

Contras: .......não tenho muito a falar sobre pontos negativo da impresa. Só sei que gostaria muito de trabalhar na Maggi queria somente uma oportunidade

Precisamos Crescer

Cuiabá, MT

Prós: Boa estrutura, ótima localização, realiza treinamento para os funcionários, benefícios razoáveis, alguns gestores bons, excelente acompanhamento em caso de acidente com o funcionário e etc.

Contras: Salario péssimo comparado ao mercado, falta de interesse da diretoria em melhoria dos beneficios da empresa, ticket baixo comparado com a inflação no mercado, plano ondontologico muito ruim, pois as clinicas nao estao mais atendendo pelo plano por falta de pagamento da Odontoprev, O auxilio Educação poderia ser mais vantajoso em participação pois com salario baixo, nao sobre nada pra participar do plano.

Conselhos para presidência: Eu não quer ser a 13ª empresa mais amada pra ser trabalhar, Eu quero que a Amaggi seja a 1ª mais amada e a 1ª entre as 150 melhores empresa pra se trabalhar. Vamos ser os melhores e nao os mais ou menos. Veja os pontos negativos que os funcionarios estao comentando, isso é uma vergonha. Diretores, saibam que abaixo de voces, muitas familias dependem de voces.