Vaga de Auxiliar Administrativo
Amaggi em Lucas do Rio Verde - MT

Auxiliar Administrativo

Atribuições:
* Prestar suporte na execução das atividades de Balança e Faturamento da unidade, acompanhando e executando atividades como, pesagem de caminhões, emissão de notas fiscais e boletos bancários das cargas, cartas fretes, cadastros, emitindo relatórios diários, entre outros, a fim de manter o controle das atividades do setor e a movimentação diária de mercadorias.
Requisitos Necessários:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade de horário.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Transporte Fretado;
* Refeição na Empresa
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Empresa com grande potencial para uma gestão de pessoas bem mais atual

Assistente Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente de trabalho amigável; plano de saúde; comunicação interna; alinhamento estratégico da organização; supervisores, gerentes e diretores acessíveis.

Contras: Plano de cargo e salário indefinido, falta avaliações e feedbacks; remuneração baixa e distribuição de resultados sem muito procedimento. Falta de estacionamento.

Conselhos para presidência: Definir plano de cargos e salários baseado na avaliação de resultados atingidos pelo setor e colaborador. Avaliação e Feedback.

Otima Empresa

Operador de Cogeração

Sapezal, MT

Prós: Politica de Inclusao . Boas praticas sustentaveis. Bons planos como Unimed - Odontologico - Vale alimentaçao.Previdencia Privada e PLR participaçao.

Contras: Nao tenho a colocar. Empresa muito boa de se trabalhar com equipes prontas e dispostas , comprometidos com o trabalho em equipe sempre buscandaperfwiçoamenteiçoamento.