Vaga de Auxiliar Administrativos (Temporário)
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Brasília - DF

Auxiliar Administrativos (Temporário)

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Será responsável por gerar relatórios da área médica;
  • Suporte Administrativo para a área (lançamento de notas fiscais, reembolso, reserva de salas de reuniões);
  • Compra de materiais de escritório;
  • Gestão de patrimônio da área tais como (CHIP , TABLET entre outros);
  • Agendamento e suporte aos médicos da área.

Qualificações Necessárias:

• Ensino Médio Completo, desejável Ensino Superior Cursando;
  • Excel Intermediário;
  • Desejável conhecimento no segmento da saúde;
  • Experiência em compras e gestão de patrimônio;
  • Conhecimento em geração de relatórios.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Auxiliar Administrativos, AuxiliarAdministrativo, Administrativo, Atividades Administrativas, Suporte Administrativo, São Paulo, SP.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Péssima empresa com essa nova gestão

Prós: Benefícios ótimos. Vale alimentação e refeição, consulta gratuita com os médicos de família, plano odontológico, passagem de acordo com a sua residência até o trabalho...

Contras: Não paga hora extra, não da folga. Suas horas ficam pra empresa ade eterno, muita gente acha que manda mas quase ninguém quer meter a mão na massa e agir em prol da equipe. Empresa superficial, quer tudo muito bonito pro paciente mas pra quem trabalha é uma escravidão sem fim. Fora que você não vai ser reconhecido com essa nova gestão.

Conselhos para presidência: Humildade e valorização ao colaborador urgente!

Em transição

Senior Database Developer

Prós: Trabalho numa equipe onde a excelente coordenação mantem a equipe unida e produtiva. A empresa está em fase de transição, então fica dificil qualificar.

Contras: Fase de transição ainda nao definida, então não acho adequado sinalizar pontos até que todo o processo seja realizado e tenha uma visão da nova estratégia.