Vaga de Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Intelectual: Comunicação
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Jr
  • Empresa ALL NATIONS

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.150,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da All Nations Soluções em Tecnologia

Uma escola!

Consultor de Vendas

Prós: Aprendizado! A empresa me coloca em contato com inúmeros produtos, tecnologias, questões fiscais, treinamentos de vendas, entre outras coisas que me fazem e fizeram crescer muito durante o período em em que estive aqui. Sou muito grato aos meus superiores diretos também pela confiança ao longo dos anos.

Contras: Não existe plano de carreira (ao menos não na área comercial), e muitas vezes você só consegue progredir, ter êxito nas suas negociações internas por causa de relacionamento pessoal, não por competência.

Conselhos para presidência: Um acompanhamento mais próximo dos contatos entre a gerência de produtos e área comercial, assim como o desenvolvimento de um plano de carreira claro e motivador para a área comercial.

Bom lugar

Gerente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O trabalho e a equipe são muito boas. A empresa acrescenta com a experiência em diversos ramos do direito. Existe uma autonomia no trabalho que te deixa mais confortável.

Contras: Infelizmente a empresa não dá incentivo para o crescimento na carreira ou perspectiva de crescimento. Não há pra onde ir. Você fica estagnado e salário é baixo.