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Vaga de Auxiliar Administrativo
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Economy, Finance, Accounting
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese

Essential and optional requirements

  • Access
  • Excel
  • Power Point
  • Word
  • Opéra

KEY TASKS

Fazer a abertura do caixa, conferindo o movimento diário de dinheiro, cartões, faturas, moedas estrangeiras, comprovantes de depósitos antecipados etc. e realizando os respectivos depósitos, diariamente. • Providenciar envio dos títulos a receber aos clientes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos. • Acompanhar as carteiras de títulos/cartões vencidos, contatando clientes em situação de inadimplência, identificando causas e providenciando inclusão e baixa dos títulos, seguindo procedimentos preestabelecidos. • Acompanhar o vencimento das contas, levantando todo o processo, conferindo com os valores a serem pagos e efetuando as baixas dos pagamentos efetuados, via sistema. • Separar toda documentação (notas fiscais, boletos, duplicatas, relatórios) de acordo com cada processo (fiscal e contas a pagar), bem como preparar e encaminhar os pagamentos por arquivo eletrônico ao banco para sua efetivação. • Lançar notas fiscais no sistema, gerar os relatórios de contas a pagar e encaminhar para aprovação do superior imediato. • Efetuar o fechamento do caixa, separando e conferindo os documentos do movimento do dia e executando a baixa no sistema. • Realizar a venda das moedas estrangeiras para estabelecimentos credenciados, bem como montar as planilhas de controle pertinentes. • Transferir arquivos eletrônicos aos bancos para registro dos títulos a serem pagos. • Efetuar todo o processo de admissões, desligamentos, férias, vencimentos de contrato de experiência, bem como acompanhar a conclusão do processo pela empresa terceirizada. • Providenciar inclusão/exclusão dos funcionários nos planos de saúde e seguro de vida, através do sistema. • Efetuar solicitações de vale-transporte e cesta básica, de acordo com o calendário administrativo. • Controlar o ponto eletrônico/cartão de ponto, checando freqüências, emitindo relatórios contendo faltas, atrasos, horas extras, banco de horas, etc., encaminhando para as chefias responsáveis e atualizando o sistema. Realizar as rotinas da área, cumprindo os procedimentos do "Auto Controle". • Distribuir documentos diversos aos colaboradores (hollerites, cartões de ponto, vale transporte etc.) coletando as respectivas assinaturas. • Organizar e controlar o arquivo de documentos da área. • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

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Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.22

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