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Vaga de Auxiliar Administrativo(A)
Industria Brasileira de Gases (IBG) em Jundiaí - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo(A)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Realizar a gestao de documentos (NF?s e romaneios): manter o arquivo organizado, atender solicitacoes internas atraves de levantamento e digitalizacoes;
  5. Realizar servicos externos (como solicitacao de reembolsos de plano de saude, servicos de banco, entre outros);
  6. Recepcao de visitantes e atendimento de clientes internos e externos por meio do PABX e telefone;
  7. Atender clientes de balcao e realizar emissao de notas fiscais tambem para filiais e fornecedores por meio de sistema;
  8. Realizar conciliacao/fechamento do caixa, controle de movimentacao de clientes balcao.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo(A)
  • Empresa IBG

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Jundiaí, SP

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Avaliações da Industria Brasileira de Gases (IBG)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Empresa solida

    Gerente de Filial

    Jundiaí, SP


    Prós: Politicas definidas , e lucrativa

    Contras: Recursos humanos e comunicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A vida é feita de desafios e temos que buscar a execelencia sempre independente da onde trabalhamos.

    Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: A empresa é particular por tanto temos acesso ao responsável pelas transformações pessoal e profissional de cada colaborador, e é menos burocrática para assuntos regulatórios, manutenção, compras e etc.

    Contras: Por não ter toda a burocracia das grandes empresas os funcionários se acomodam um pouco e por sua vez perde um pouco na questão de evolução pessoal, e as vezes se desmotivam com o tempo.

    Recomenda a empresa: Sim