Vaga de Auxiliar Administrativo(a)
Alphaville Urbanismo em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo(a)

Atuara com atividades pertinentes ao cargo. Nível de Atuação: Auxiliares e Operacionais Escolaridade mínima: Ensino Medio (2o Grau) Completo

Avaliações da Alphaville Urbanismo

Não voltaria...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovem e descontraído Proximo a estação de trem Algumas equipes são engajadas e tem espirito de trabalho em equipe e alguns mas poucos gestores sabem ouvir seus colaboradores.

Contras: Trabalho sem reconhecimento algum por parte da gestão, muita puxaçao de saco. O colaborador não é reconhecido pelo que faz, plano de metas confuso e a métrica para cálculo do bônus é pior ainda. Colaborador é promovido mas sem aumento de salário. Todo ano quando ocorre a pesquisa de satisfação, fica cada vez mais claro que é apenas para "inglês ver" pois nenhuma atitude é tomada para reverter os pontos que foram criticados. Nunca trabalhei em um lugar tão baguncado como este.

Conselhos para presidência: Primeira coisa é estabelcer metas claras, que possam ser atingidas e que nao mudem tanto ao decorrer do ano. E reconhecer o trabalho dos funcionários é algo essencial.

Ambiente bastante amigável e focado em resultados

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bastante amigável e focado em resultados. Na minha equipe, confiavam bastante no meu trabalho e me deixavam responsável por muitas coisas que não eram do meu escopo. Aprendi muito no período em que estive lá, minha equipe era bastante atenciosa mas isso varia de equipe para equipe.

Contras: A empresa não está em um momento bom, pelo que vejo há um excesso de trabalho e de cobranças para um número cada vez menor de funcionários. Além disso, acredito que não sabem valorizar os profissionais que tem. Vi muita gente fera ser demitida em cortes, para dois ou três meses depois reabrirem a vaga e colocarem alguém completamente inexperiente no lugar.