Vaga de Auxiliar Administrativo(a)
Alphaville Urbanismo em São Paulo - SP

Atuara com atividades pertinentes ao cargo. Nível de Atuação: Auxiliares e Operacionais Escolaridade mínima: Ensino Medio (2o Grau) Completo

Avaliações da Alphaville Urbanismo

Ótima empresa!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade, pessoas e modo de trabalho. RH trabalha ativamente com os colaboradores. Empresa possui ótima comunicação interpessoal, entre outros.

Contras: Alguns departamentos possuem gerencias fantasticas. Todavia, outros departamentos como pós-vendas são obsoletos. As oportunidades de crescimento e promoção não são uniformes, variam de setor para setor.

Não recomendo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa jovem e com pessoas que estão dispostas a ajudar e a ensinar se você estiver disposto a aprender. Fica ao lado do shopping e da estação o que facilita muito.

Contras: A empresa não valoriza nenhum pouco os estagiários, raramente efetivam alguém. Além disso, não se você sair da empresa eles não pagam suas férias e você sai de lá como se tivesse devendo os benefícios do mês. Tem um modelo de negócios ultrapassado e é muito burocrática, as ideias só sao aceitas vindo de cima.