Vaga de AUXILIAR ADM COMERCIAL
Liberty Seguros em Blumenau - SC

AUXILIAR ADM COMERCIAL - FILIAL BLUMENAU

Auxiliar Adm Comercial
O candidato irá prestar suporte à filial, atendimento a corretores e gestores de negócios, executando atividades administrativas, visando proporcionar agilidade aos respectivos processos.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Auxilio Baba, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Vale-refeição e Vale Transporte.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: Das 8h30 às 17h20.
Horário de trabalho: 8:30 às 17:20
Vaga para Blumenau/SC.

Avaliações da Liberty Seguros

Boa empresa para trabalhar

Prós: Ambiente aberto para mudança, ótimos benefícios e visão de qualidade de vida. Verdadeira escola para crescimento e aprendizagem com foco em atendimento de excelência.

Contras: Processo de reconhecimento sofre muitas influencias, alguns talentos são perdidos por não ter clareza de onde pode chegar conquistando posições dentro da empresa.

Ótima empresa para trabalhar

Analista Pleno

Prós: Qualidade do posto de trabalho, benefícios (vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, descontos em seguros, gympass, plr, plano de saúde e odontológico)

Contras: Plano de carreira e desenvolvimento, investimento para funcionário conseguir realizar cursos (graduação, pós, extracurricular), líderes conservadores