• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar Adm Comercial
Agência Life em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Auxiliar Adm Comercial

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. para atuar na área administrativa comercial de laboratório de insumos farmacêuticos.
  5. Desejável: Vivência na área da saúde
  6. Necessário: Habilidade com Excel
  7. Atividades:
  8. Atuar com recursos para melhoria de performance da área comercial;
  9. Atuar no desenvolvimento de proposta para clientes;
  10. Apoiar na atualização de procedimentos e materiais da área comercial;
  11. Realiza cadastro de clientes;
  12. Atuar com relatórios, fechamentos, comissões;
  13. Assessorar atividades de marketing da empresa;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Adm Comercial
  • Empresa LIFE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.600,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Agência Life


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Um ótimo lugar para crescer profisionalmente.

    Redator

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A agência possui uma carteira de clientes diversa, de caráter nacional. O ambiente de trabalho é organizado e estimula a produtividade. A localização é ótima, com amplas opções de transporte, alimentação e serviços.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado. A política de benefícios poderia ser mais bem desenvolvida, para complementar a remuneração. Falta um plano de carreira que incentive o funcionário a permanecer na empresa.

    Conselhos para presidência: Investir em um plano de carreira para premiar os colaboradores fiéis à empresa. Investir em um plano de saúde corporativo e em vale-refeição com valor mais expressivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Uma boa empresa, porém precisa melhorar alguns pontos.

    Arte Finalista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente bonito, descontraído, moderna, criativa, em constante crescimento. Excelentes profissionais.

    Contras: Necessita de melhor reconhecimento de seus colaboradores. Os benefícios ainda precisam ser melhorados.

    Conselhos para presidência: Precisam melhorar os benefícios e reconhecer mais os colaboradores. Os clientes realmente são necessários, porém sem os colabores o trabalho não seria feito. ;)

    Recomenda a empresa: Sim