Vaga de Aux Serviços Gerais
Raízen em Tarumã - SP

Aux Serviços Gerais - Adm - PCD

Estamos com oportunidade para atuar na área Auxiliar Serviços Gerais – Unidade Tarumã SP.

Requisitos:

• Ensino Fundamental Completo (preferencialmente);
  • Residir na região de Assis;
  • Experiência de 6 meses na área comprovada em Carteira de Trabalho;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos;

Responsabilidades:
Auxiliar em serviços gerais nas áreas de produção. Executar limpeza, arrumação e manter organizado as áreas e equipamentos. Executar trabalho rotineiro de limpeza geral, espanando, varrendo, lavando ou encerando dependências, móveis, utensílios e instalações, para manter as condições de higiene e conservação das partes comuns do prédio e partes externas, para manutenção das condições de higiene e conservação do ambiente.

Local:

• Raizen unidade Tarumã

Saiba Mais Sobre Nós

Investimos hoje na energia do futuro.
Oferecemos diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.
Se identificou?

Saiba mais sobre nós, entre no nosso Facebook – https://www.facebook.com/RaizenOficial e Linkedin – https://www.linkedin.com/company/raizen-sa/

Avaliações da Raízen

Otima empresa

Analista de Programação Agroindustrial

Piracicaba, SP

Prós: Empresa estruturada e muito dinamica oferece boas oportunidades de carreira. Facilidade em comunicação entre diversas areas. Possibilidade de crescimento. Ótimos benefícios

Contras: Excelente empresa porem os processos internos ainda precisam amadurecer. Gestão de pessoas e processo de recrutamento interno tambem é são pontos a melhorar

Ambiente dinâmico, mas falta cuidar das pessoas

Coodernador

Prós: Dinamismo, engajamento dos profissionais. Empresa competitiva, em constante crescimento. Confere boa visibilidade e respeitabilidade ao profissional, além da exposição a uma grande diversidade de desafios.

Contras: RH ausente. Falta um programa de integração para novos funcionários, sobretudo de nível corporativo maior. Programa de liderança tb é inexistente ou ineficiente. Ambiente com pouquíssima diversidade e minorias.

Conselhos para presidência: É preciso cuidar mais das pessoas, desde o recrutamento. A chegada na empresa é desastrosa, nenhum tipo de assistência ou ambientação. Também gostaria que cultivassem mais programas de liderança e, principalmente, que estimulassem a diversidade.