Love Mondays


Vaga de Aux Operador de Fornos
General Electric (GE) em Petrópolis - RJ

Descrição da Vaga

Aux Operador de Fornos

Business:

GE Aviation

Business Segment:

Aviation Supply Chain

Function:

Manufacturing

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

Auxiliar a Operação do forno, realizando as atividades de preparação da peça, programação do sistema de controle do forno e monitoração dos parametros definidos.

Essential Responsibilities:
* Leitura e Interpretação de Instruções de Reparo (IS) & Operações de Reparo (OR)Leitura & Interpretação de ManuaisPreparação & Limpeza de PeçasAuxilia a montar a carga para o forno (peças).
* Auxilia a programar o sistema de controle do forno.
* Auxlia a monitorar o sistema de controle do forno, acompanhando temperatura e níveis de vácuo (forno à vácuo).
* Auxilia a Desmontar a carga e preserva quando necessárioLimpeza e Conservação de Equipamentos.

Qualifications/Requirements:
* Ensino médio completo.

Leia mais

Avaliações da General Electric (GE)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    3.98
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    4.01
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Estagiário

    Macaé, RJ


    Prós: Remuneração justa para estagiários; Flexibilidade em relação aos compromissos dos estudantes; De forma geral os colaboradores são amigáveis e dispostos a ensinar e aprender; Boas instalações; Oferece acesso a cursos, treinamentos e possui eventos legais durante o ano; Bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional;

    Contras: Dependendo do setor onde trabalha, aprende muito sobre apenas seu cargo, e não muito sobre os outros setores. Fica só naquilo. Demissões constantes em época de crise. Como a empresa é muito grande, alguns processos são altamente burocráticos e há um pouco de desorganização. As mudanças de cultura GE demoram a chegar aqui, na prática. Para contratação, não basta apenas bom desempenho. Precisa que as pessoas gostem de você, podem colocar alguém no seu lugar por gostarem mais dele, mesmo você sendo melhor profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa que valoriza o funcionário, tem projeção internacional e é uma ambiente multicultural cheio de oportunidades de aprendizado...

    Contras: Não oferece oportunidades de efetivação interna para estagiários, possui confrontos internos emtre departamentos e possui péssimo plano de desenvolvimento do estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim