Vaga de Aux Fiscal

Aux Fiscal - Logistica

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Responsável por analisar e diagnóstico dos métodos e processos de trabalho, realizando a estruturação da documentação do sistema de gestão para padronização das atividades e adequação as normas da Companhia, mapear o fluxo das atividades e identificar falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos de transporte com foco no atendimento dos clientes e aumento da produtividade da área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Aux Fiscal - Logistica
  • Empresa VIA VAREJO

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Excelente empresa, muito dinâmica, receptiva e investe em seus funcionários com cursos específicos. Possui benefícios e plano de carreira. Muito organizada e limpa. Nada mais a declarar.

Contras: Deixa a desejar com o pós venda, é cansativa nos dias de black friday, nos inventários mensais e possui contagens de estoque semanais. Como em toda empresa possui funcionários desmotivados que acabam atrapalhando no dia a dia.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade