Vaga de Aux Fiscal

Aux Fiscal - Logistica

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Responsável por analisar e diagnóstico dos métodos e processos de trabalho, realizando a estruturação da documentação do sistema de gestão para padronização das atividades e adequação as normas da Companhia, mapear o fluxo das atividades e identificar falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos de transporte com foco no atendimento dos clientes e aumento da produtividade da área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Aux Fiscal - Logistica
  • Empresa VIA VAREJO

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Ess empres e boa

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dias remunera bem da condicoes de trabalho ne explora o funcinarios e cada funcionario no se quadrado nenhum faz funcoes do que e para ser feito

Contras: Um pouco de superioridade de gerentes para com o funcionario yeria que aumentar mais as comissoes so recebo jo final do mes se todos os produtos forem fsturados

Conselhos para presidência: Que aumente as comissoes para os vendedores vendedores motivados sao vendedores felizes

Prós: Pessoas são amigas, os antigos, já os novos estão destruindo a empresa. Nós que somos de Casas Bahia antiga sabemos valorizar o ser humano e os clientes.

Contras: Movve, é o pior modelo de gestão que eu conheço, obrigatório, incisivo e desumano. Ele é metódico, ruim, deixa a obrigatoriedade de horários insuportável, deixa a gestão insuportável.

Conselhos para presidência: Retirar o Movve, é um horror, está terminantemente destruindo os funcionários. Mas só se pensa em lucro.... Todas as pessoas antigas estão descontes.