Vaga de Aux. de Armazém (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
Cobasi em Barueri - SP

Aux. de Armazém (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)

Atividades:
* Verificar os pedidos dos romaneios, e separar as mercadorias necessárias, por fornecedor e por loja;
* Montar pallets por fornecedor e loja;
* Levar pallets já separados para a conferência;
* Semanalmente efetuam o balanço que é a contagem de cada produto por loja, fornecedor e tipo de produto.
Desejável experiência com coletor digital.
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale Transporte.
É importante disponibilidade para trabalhar no período da tarde.
Horário de trabalho: 13h30 às 23h10 (seg a sex).
Salário: R$ 1394,19

Avaliações da Cobasi

Um bom lugar para se trabalhar e conhecer novas pessoas.

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: Benefícios, clima organizacional,ótimo atendimento , treinamento, desconto em faculdades , cultura da empresa, qualidade de vida e forte endomarketing.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para os funcionários das filiais. Horários dificultam oportunidade de estudo. Escala de domingo a domingo.

Uma nova experiencia.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Empresa empenhada em dar qualificaçao e treinamento para os colaboradores. Todos são unidos e os gerentes são um amor de pessoa. Uma empresa pada seguir carreira

Contras: A empresa em si é muito boa. O que eu nao gostei e sei que não é algo negativo é que trabalha de domingo a domingo e por escala. De resto eu tudo ok.