Vaga de Aux. de Armazém
Cobasi em Barueri - SP

Aux. de Armazém - Barueri
  • Verificar os pedidos dos romaneios, e separar as mercadorias necessárias, por fornecedor e por loja;
  • Montar pallets por fornecedor e loja;
  • Levar pallets já separados para a conferência;
  • Semanalmente efetuam o balanço que é a contagem de cada produto por loja, fornecedor e tipo de produto. É necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde. Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-Refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale-Transporte.

Avaliações da Cobasi

Exelende empresa e crescendo

Líder de Setor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira, Bastante Treinamentos, Cultura da empresa, Participação ativa de treinamento e desenvolvimento, transparência da administração

Contras: São poucos os pontos negativos dessa empresa, acho que o vale refeição poderia ser vale alimentação pois o mesmo não é aceito em muitos locais

boa de se trabalhar

Líder de Setor

Prós: Crescimento eh bem focado, folgas e vale alimentação e ambiente bem aproveitado e super dinanmico

Contras: Empesa te encarrega de varias funçoes nao pertinentes ao cargo e as suas qualidade e defeitos e tudo isso sem aulmentar salarios e contribuiçoes...